oi

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Minha Legislação

 

Gente, finalmente chegou a minha vez. 
Estou terminando a primeira semana das aulas chatas de Legislação. Que coisa mais chata de aprender viu. não vejo a hora de acabar, rsrsr. Sou só eu ou alguém mais não consegue estudar para esse bendito exame???? Gente, eu não consigooo. Dá sono, dá fome, dá tudo, menos vontade de estudar, rsrs. Agora , inclusive, era para eu estar estudando sabe, mas me reservei o luxo de vir escrever no blog e deixar para estudar amanhã. Quem sabe , né? Rrsrs

Ah pesquisando na internet achei umas vídeo aulas sobre legislação de trânsito bem interessantes, vale a pena estudar por elas. Melhor do que ficar lendo mil coisas. Não estou dizendo que não precisa ler, precisa sim, mas intercalar com as vídeo aulas torna tudo bem mais interessante.

São vídeos que vão de 1 a 73  e o site é esse aqui -->  http://www.autoescolaonline.net/

Aula 1 - 



Aula 45







Nenhum comentário:

Postar um comentário