oi

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Os Penetras




Ah, eu não podia deixar de me manifestar sobre algumas coisas que li sobre esse filme.

Li muitas críticas negativas a respeito desse filme e por isso mesmo é que antes de assistir a um filme eu não procuro ler as críticas não. Esses críticos são muito chatos, fora os metidos a críticos que querem ser piores ainda. `Penso da seguinte forma, cada um tem um gosto e ponto. Prefiro assistir primeiro e tirar minhas próprias conclusões e depois sim eu leio as benditas críticas.

Quantos filmes que para mim são bons, legais de ver e que os críticos condenam, aff... por isso vou sempre pela minha cabeça e não a dos outros.

Os meus gostos fazem de mim única e quem quiser gostar, que goste do jeito q sou . ¬¬

Bom, o que tenho a dizer sobre o filme é que eu adorei. Ele me fez rir do início ao fim, aliás a mim e a todas aquelas pessoas que estavam no cinema comigo. E daí que o filme não tem, história, e daí que a fotografia isso, o cenário aquilo, bla bla bla... há momentos que preciso de boas histórias, há momentos que preciso de algo que me prenda do início ao fim, que gere aquele grande suspense na alma, há momentos que preciso de uma grnade história de amor, há momentos, entretanto, que só preciso sorrir, gargalhar do início ao fim ... relaxar e foi isso que o filme fez comigo. Em um dia em que eu realmente precisava sorrir, descontrair e esquecer um pouco da vida aqui fora, a pessoa que estava comigo também precisava um pouco disso; acho que fezbem a ele também. Então, eu gostei sim. Não vá pela cabeça dos outros, vá assista e tire suas prórias conclusões.

Ás vezes opniões de mais só atrapalham... as pessoas tentam complicar quando na verdade a gente só tá precisando ser simples ou viver o simples.

Na boa, as pessoas reclamam de mais e por isso mesmo parece que nunca estão satisfeitas. Complicam quando o negócio é não complicar.

Acho que a gente precisa fugir de quem complica de mais, quem critica de mais, que bla bla bla de mais. Aff... de infelicidade já bastam os problemas do dia a dia. Vamos tentar facilitar as coisas e tentar ser um pouco mais feliz de verdade?

Tá que eu também sou um pouco chata com mil coisas, mas até com filme minha gente??? Me ajuda aí.
Problemasm se vc não gosta de BBB ( por exemplo minha gente), tem gente que gosta e se diverte. e daí????
Prq a gente tem muito disso de condenar o outro só prq ele é diferente da gente? 

*****



Marco Polo (Marcelo Adnet) é um sujeito bem-humorado, sedutor e manipulador, sempre tentando levar vantagem. Em um de seus golpes, ele cruza com Beto (Eduardo Sterblitch) um homem tímido e inseguro, que acabou de ser rejeitado por sua amada Laura, e tem vários problemas com a família. Vendo a situação financeira privilegiada de Beto, Marco Polo promete conversar com Laura, e tentar convencê-la a voltar para o colega. Enquanto isso, ele tira vantagem da fragilidade do outro. Mas os planos mudam quando Marco Polo conhece esta mulher, tão sedutora e tão manipuladora quanto ele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário