oi

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

É preciso tentar




Essa é para os concurseiros de plantão

Hj é a primeira segunda-feira do ano! Um marco para concurseiro! Significa que você tem um ano inteiro para concretizar seus sonhos!!

( e se não der nesse, sempre haverá o próximo, rsrs)


http://globotv.globo.com/rede-globo/bom-dia-brasil/v/doze-milhoes-de-brasileiros-devem-fazer-algum-concurso-publico-em-2013/2343631/



Não é fácil, mas vamos lá tentar...

Um passo de cada vez.

Não vejo a hora do meu Intensivo I começar, mas esse só daqui a umas semanas. Esperei muito por esse momento. De volta para o Direito...

Enquanto isso vamos estudar RL, Info, Port e cia.

Já disse por aqui, não sei onde isso me levará, mas eu vou tentar.




             *******

Meses off do Cagin, preciso reafirmar. saudades imensas de lá. =/

Saudades da minha zumba, da minha hidro, do meu precor... pqp engordei tudoooooo. #malhar_é_preciso

Só que agora está difícil. =(

Snif, Snif.

                          ***********

Kkkkkkk, eu ainda me considero uma concurseira fajuta. Hauhahuauah

Leiam isso:  http://concurseirosolitario.blogspot.com.br/2009/12/e-o-natal-chegou-para-muitos.html

=)

Já disse inúmeras vezes aqui. Um dia eu chego no alto nível =)

Mas só de poder estudar em dois horários já vai ser muito bom, pelo menos nesse semestre.

=**

Beijinho no papai e na mamãe como diria Pedro Henrique ( acho que é Paulo Henrique).




Nenhum comentário:

Postar um comentário