oi

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

UM CUPIDO CAIU DO CÉU

Aproveitando esse resto de semana para assistir a uns filinhos, pois a partir da semana que vem minha semana corrida começa, o que de fato, acredito, será bem melhor assim =)

O filme de ontem foi " Um cupido caiu do céu" OU LOVE BIRDS

Um filme bonzinho, para quem tá a procura de entretenimento... um passatempo, ainda mais naqueles dias em que vc não tem naaaaada para fazer, pode assistir. Uma comédia romanticazinha bobinha, não é das minhas preferidas, mas como disse, para mim tudo é diversão. tá valendo.

* Talvez o que não tenha me encantado com o filme é ter visto que o personagem principal é meio bobão. Gosto dos romãnticos ao extremo, mas não precisa ser bobão, né? rsrsrs

Entretanto, não deixa de ser uma história bonitinha e para os que tem amor pelos animais, esse é um bom filme sim. =)




Doug (Rhys Darby) acha que tem uma vida perfeita - e fica chocado quando leva um pé na bunda da namorada Susan (Faye Smythe), com quem mantinha um longo relacionamento. Logo depois, ele encontra um pato ferido e decide cuidar (relutantemente, a princípio) do bicho até que fique bom o bastante para encontrar um novo lar. A tarefa lhe dá nova motivação depois do rompimento amoroso e o leva a uma jornada de autodescobrimento, durante a qual conhece a veterinária Holly (Sally Hawkins). Será que o pato vai voar de novo? E Doug, será que enfim encontrará sua vida perfeita?


Nenhum comentário:

Postar um comentário