Loading...

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Enterrando seus mortos




Nossa quanta coisa acontecendo no mundo. É para nos deixar pensativos.
Que triste tudo o que aconteceu naquela escola no Rio ontem, não tem como não sentir nada com uma situação dessa, né? Não sou diferente e fiquei perplexa, triste mesmo, também posso dizer chorei a dor daquelas pessoas, na verdade, o Brasil inteiro chorou a dor de todos eles.

Nos resta rezar por todas essas famílias, e estudantes que passaram por este momento para que recebam o consolo de DEus e que possam digerir bem todo o acontecido e que traumas não fiquem alojados no inconsciente ou popularmente falando " no fundo do coração" de cada um deles.

Como muitos dizem e é verdade, o mundo está doente,digo mais, o ser humano está doente. Socorre-nos Senhor.

************


Hoje é sexta, os enterros acontecem hoje e a vida por aqui precisa continuar. Preciso colocar minha vida em ordem, preciso mesmooo. Alem disso, preciso bolar a programação para o evento que eu e meu colega Fábio vamos fazer em Itapiranga. Nossaaa, tem que ficar tudo definidinho hoje e detalhe tá tudo em minhas mãos, eu tenho que pensar em como vai ser, os temas, quem vai pregar, noossaaaaaaa loucuraaa, que o Espirito Santo me inspire, direcione, pois tenho mil ideias, mil coisas e que não dá mesmo para encaixá-los em um único dia de encontro e outra questão, meu DEusss..será que vai dar certo? Espero que sim... a coisa ficou maior do que tinhamos em mente, mas se for para ser, que assim seja. Que nossa Senhora passe a frente abrindo todos os caminhos...

* Minha preocupação é justamente porque se tornou algo maior e não somente para o grupo de jovens da igreja de lá.... 0_0 e também porque é diferente quando vc tem bastante tempo para organizar as coisas e quando vc tem pessoas ou um núcleo que vai te ajudar a rezar pelos temas, discernir pregadores, decidir toda uma programação... no Ministerio JOvem era um mundo de coordenadores , lideres jovens orando e discernindo, tomando as decisões, praticamente toda diocese de Manaus.

* Esse é nosso projeto pessoal... queseja um projeto pessoal e de DEus rsrsrs. Acredito que já é pelo rumo que as coisas estão tomando.

Vem Espírito Santo!!!!