oi

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Missa das 11 - Igreja Nossa Senhora de Nazaré



Foto tirada no domingo - Igreja Nossa Senhora de Nazaré ( Missa das 11:00)

Já devo ter falado inúmeras vezes deste lugar, meu cantinho especial. É , de volta ao meu cantinho especial. Tentando fazer o que meu coração já pedia e o Padre charles em sua homilia no domingo retrasado, só fez confirmar ... buscando a minha fidelidade dia a dia. 2013, esse ano é nosso.

É dessa missa que gosto, é essa missa que passei a amar e sentir que é meu canto especial, é com ela que sinto meus domingos revigorados, mais que isso, é com ela que a minha semana se torna revigorada. Louvo a Deus por ter descoberto esse cantinho do céu para mim a alguns bons anos atrás. Mesmo passando uns bons anos também na Igreja Nossa senhora das Mercês ( minha ligação era com as missas de terça, quinta grupo de oração, sexta ministério jovem) mas não conseguia sentir a ligação com as missas de domingo de lá, ao ponto de simplesmente  não ir às missas lá ou ir poucas vezes, ou ficava rodando umas vezes lá, outras em São Sebastião, outras na Igreja perto de casa ( e com essa menos ligação ainda tenho, rsrs). Parece que gosto mesmo é dos lugares que são longe para mim, rsrsrss. Vai entender, né?

Na verdade, eu precebi que gosto de missas longas, mais carismáticas também. =) Mais longas, prq consigo louvar mais, adorar mais, rezar mais e geralmente consigo ter um momento a mais pós comunhão com ele.

Crítica: ainda acho que poderia haver uma variação maior nas músicas. Como frequentadora de longas datas, percebo que renovar é importante sim de  tempos em tempos. #Fica_a_dica


* 10:00 - antes da missa é rezado o terço --> Antigamente esse era o meu momento...
Preciso reajustar meu relógio para conseguir pegar essa parte. =)



Deus é capaz- Flavinho  ( O cd novo dele está muito bom. Eu recomendo)

* Eu nunca fui muito fã dele como músico não, nunca fez muito mesmo meu estilo, mas este novo cd me surpreendeu de fato, então se vc como eu não curtia muito Flavinho, pode comprar o cd porque vale a pena.











Nenhum comentário:

Postar um comentário