Loading...

domingo, 5 de maio de 2013

Um bom partido

Esse foi o filme que assisti hoje, uma comédia romântica agradável de se ver no início de uma tarde de domingo com as amiga. E no meu caso a amiga. Almoçamos no shopping e nada como emendar pegando uma sessãozinha de cinema , né?



Agora, não sei porque tem gente que insiste em ficar criticando as comédias românticas, aff. Tá cerdo que elas tem o mesmo padrão, e tudo muito clichê, todo mundo sabe o que vai acontecer e daí???? Esse é meu maior entretenimento =). I love it.





Sinopse:

O personagem de Gerard Butler decide treinar o time de futebol onde seu filho joga, para aproximar-se dele e compensar os anos de ausência que o menino viveu até então.



E sobre os filmes do trailler, nossa quero ver todos. Claro já fui atrás para postar aqui =)

Um que lembrei foi  Guerra Mundial Z com o nosso lindíssimo Brad Pitty, um filme de ação que promete. Espero que seja bom.





http://www.cinepop.com.br/breve.html
http://www.adorocinema.com/


Para Descontrair

Quem não gosta de rir, né? Então hoje vou postar uns videozinhos que eu gosto muito de dois canais consagrados no youtube o parafernalha e galo frito.

Um é uma paródia feita com uma música da Rhianna e Tim, falando de seu belo serviço. Afinal, quem não tem problemas com a TIM? Adorei o vídeo pois me vi de algum modo retratada ali... a porcaria da TIM nunca tem sinal quando mais preciso dele.




E o outro é um vídeo que também acho muitooo bom. #adoramosKinderOvo




Canal porta dos fundos - Casamento



Mais um com o Fábio Porchat - Cancelando minha linha da TIM



Porta dos fundos - Essa é para você