Loading...

domingo, 21 de abril de 2013

LouvaRei 2013



Fui ver o 4 por 1 , uma banda gospel que curto muitooooooooo ( sou mega fã deles).

Resolvi ir de última hora mesmo, já devia ser umas 19:00, 19:30 quando descobri que eles estariam no louvarei 2013. Eu sabia que viriam Fernanda Brum, Aline Barros e Oficina G3 a Manaus, mas não sabia da presença do 4 po 1.

Aline e Brum já vi inúmeras vezes, mas o 4 por 1  foi minha segunda vez . A primeira foi a tantooo tempo que eu mesma não lembrava de ter ido a 1 show deles kkkkkkk, mas aí me recordei que fui a um show e cantaram minhas 2  músicas preferidas.

O show para mim foi muitooo bom , pois cantaram músicas antigas do cd que eu tenho ( cd antigão rsrs ) e que inclusive foi meu primeiro cd da banda .

Cd Cinco Pães e dois peixinhos ( 2003)  - Tenho esse cd desde essa época =)




Nem sempre se sabe
Detalhes de um milagre
Mas eu vou contar
A história de um menino
Que um dia levantou bem cedo
E sua mãe lhe perguntou com medo
Aonde é que você vai?

E o menino, então, respondeu:
O Mestre está a me chamar
Uma multidão vou ajudar alimentar.
Sua mãe lhe disse: isso é impossível,
O que tem ai neste cestinho?
E com muita fé o menino disse:
Cinco pães e dois peixinhos.

Quem poderia imaginar
Que um menino ia ajudar
Alimentar a multidão
E é assim que Deus faz
Usa quem Ele quer
Menino, homem ou mulher.

Eu posso imaginar
Os olhos do menino a brilhar
Muita alegria em poder ajudar
Então Jesus levantou Seus olhos
E viu que era preciso manifestar o Seu poder
E alimentou todos que tinham fome
E grande foi o milagre e todos puderam crer..

Que com Jesus o pouco é muito.
Assim também creu aquele menino
Que com muita fé trouxe em seu cestinho
Cinco pães e dois peixinhos.

Quem poderia...



Amizade



Diante de Ti




Um Chamado



Nada é impossível



Um milagre




terça-feira, 16 de abril de 2013

Te farei vencer


"Deus nunca mexe em uma história se não for para deixá-la melhor".



Hoje deu vontade de ouvir essa música. o que me faz lembrar que eu não fui ao show dela =(

Lembram? Estou estudando e sábado é dia de módulo de Raciocínio Lógico.

Preciso compartilhar, essa semana entrei em exercício, agora de fato e de direito sou uma concursada e funcionária pública. Minha remuneração não é lá essas coisas não e é por isso que preciso continuar estudando para passar em outros concursos. Isso pode levar um tempinho, mas eu chego lá. Algumas pequenas renuncias são necessárias sim, mas o importante é que chegaremos lá ou em algum lugar mais próximo daquilo que se pretendia. Como dizem, o importante é vc fazer algo, tentar. Não fazer e nesse caso não estudar é que com certeza não te levará a lugar algum.

O lugar é muito bom, as pessoas são bem legais também, acredito que uma vez por mês vou ter a oportunidade de participar da missa ( ou pelo menos ouvir de onde eu estiver). Dá para acreditar nisso? Rsrsrs.  Mesmo vivendo tudo isso, o horário e a remuneração não me agradam, então não vejo a hora de passar em outro precisooo de um Tj na minha vida hehehe. =)


Te Farei Vencer  - Adriana

No silêncio desde quarto
Com essa dor dentro do peito
Eu sei, não há outro caminho
Eu sei que não há outro jeito

As lágrimas não sei como cessar
E às vezes não me deixam enxergar
Mas, sei que com a fé no meu Senhor,
Eu posso, tudo passa
É o Senhor quem me diz:

Confia em mim, vou com você
Não te deixarei só.
Se for fiel, te honrarei
E te farei vencer

Eu luto por ti
Eu venço por ti
Não temas, confia
Pois te farei um vencedor



O que me faz recordar a homilia do Padre Charles na missa de domingo às 11 horas lá em Nazaré, onde ele falava de sonhos, de perseverança...que não devemos cansar de lutar... que devemos sonhar sim, pedir sim e também batalhar por eles. Se eles forem para o nosso bem e de nossas famílias Deus moveria céus e terras para nos ajudar a alcançar cada um e que, claro, se não for algo bom para nós, ele nunca irá conceder.


Acredite na força dos seus sonhos, DEUS é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado...











Só não desista dos seus sonhos,
Deus tem o melhor pra você
lembra que Ele está perto,
Ele sofre com você..

Não desista dos seus sonhos,
a dor com um tempo vai passar
traga toda a tua angústia pro Consolador cuidar..

Daqui a algum tempo você vai olhar pra trás,
Deus é fiel, vai te tornar capaz
Pois tudo coopera pro bem, mesmo a dor também..

Praqueles que amam a Deus e O temem,
as suas feridas, hoje, tão expostas,
serão suas cicatrizes, só marcas do passado,

Você vai estar mais forte, pra lutar com mais garra,
pra ver seu sonho, enfim concretizado.






domingo, 7 de abril de 2013

Esquenta para JMJ 2013 - Manaus

Nossa... ando sumida mesmo do blog.

Hoje resolvi passar aqui para lembrar é claro que hoje está acontecendo o esquenta para a Jornada Mundial da Juventude em Manaus. O evento está acontecendo desde de manhã e irá até as 21:00, lá no centro de convivência da família no bairro da glória.





A pessoa aqui está um pouco gripadienha, mas vai fazer de tudo para comparecer ao show na parte da noite. =)

Minha afilhada vem me pegar . Assim é que eu gosto rsrss. =)