Loading...

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mais um sonho


Foi assim que o senti outra vez, tão perto, mas tão perto ... uns 5 anos sem chegar perto de fato fora quebrado pela noite passada, claro em um sonho, mas que foi tão real, tão palpável. Foi um grande encontro de amigos, onde na verdade ele precisava falar algumas coisas. Esclareceu algumas coisas. Senti-me leve, eu precisava ouvir, precisava do encontro. Pareceu visitar-me, na verdade, acredito que isso já aconteceu outras vezes em momentos bem distantes, mas essa foi minha sensação.


Acordei , na verdade, assustada com o sonho. Como assim? prq estou sonhando isso? Nem pensei em nada que me levasse a sonhar com a pessoa e muito menos sobre o conteúdo do sonho.
Como? Mesmo em uma semana em que eu tenho procurado não pensar em nada. Pelo menos foi assim, eu só pensei nas aulas da manhã que fui por toda a semana, e em casa só pensei novamente nas aulas e no concurso e em estudar, e assistir mais algumas aulas , e estudar regimento interno do tj, e estudar estatuto dos servidores...estudar constitucional. Não permiti lacunas para coisa alguma e aí me vi acordada por este sonho.





Resto do dia incomodada, mas obrigada pela visita.

Só o que consegui dizer na madrugada ... obrigada ( cheia de gratidão mesmo) e voltei a dormir.


***


"vc não sabe interpretar as coisas ..."

É eu deduzi tudo errado, tenho essa tendencia ... como sempre digo: Olho burro.
Rsrsrs



2007... ???
E agora onde green day entra na história?













Eu te sinto... 

Ou acho que sinto...







































Nenhum comentário:

Postar um comentário