oi

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

HI

Oiee. Finalmente apareci por aqui. Tanta coisinha acontecendo, coisas que nem eu estou entendendo. Estou tentando desembaralhar as coisas e esperando/vivendo o desenrolar dos dias, para assim eu conseguir desabafar. Hoje consegui desabafar com alguém os sentimentos e ansiedade que em mim teimam se revirar.
O que eu não consegui desabafar com as amigas ( as miguxas) ainda, consegui com uma pessoinha que conheci hj, tadinhaaa, foi uma enxurrada de informações. Rsrrs.
Deus sabe o que faz. hehehe

Bom, a vida tem andado corrida, sem tempo para algumas coisinhas e quando este bendito aparece resolvo aproveitar para descansar. Estou gostando das minhas aulas no LFG, no Equi...(nem se compara, né? x))
As coisas estão indo muito bem, graças a Deus. Minha tuma é pequena, séria... cheia de advogados... futuros defensores, procuradores quem sabe até juízes e eu me sentindo a reles mortal dando meus pequenos passinhos =), mas é assim que tem de ser, começando com pequenos passos, mesmo na turma de gente grande.

1° passo - fazer toda essa atualização tão necessária, sem maiores exigencias. ( tentar fazer módulo 1 e 2) Isso é um ano, espero conseguir e não desistir no meio do caminho.
2° passo - aí sim, de fato estudar. 
Nesse meio tempo queria passar em algum concursoooooo, nivel médio mesmooo, mas um bom.Sei que isso vai depender muito do meu esforço. Que Deus me abençoe e me dê ânimo diário para estudar. 


Bom, saber que acho... estou fazendo a coisa certa.

Tenho pensado muito nisso: Tenho de honrar a Deus e as pessoas com tudo o que me foi dado...as oportunidades, a sabedoria, a capacidade, a inteligência, honrar a todo esforços dos que me são queridos. Honrar a família que quero ter, e ao esposo que tanto tenho clamado. Preciso honrar a todos oferecendo o meu melhor que até aqui acabei jogando para o alto por algum motivo.


* Algo que um dia a Marcinha me fez pensar e vejo que ela tinha toda a razão. 

Construindo o passo a passo dos meu queridos passos.
Vivendo um dia de cada vez.

E claro, lutando dia a dia para que o desânimo não me vença em algum momento.


Como diria Fernando: Força, coragem e não desista.

Vamos lá uma ótima e abençoada quinta -feira a todos.

=***






PS: He is so cute. x)
Claro, não posso esquecer da argola no dedo. =/



Nenhum comentário:

Postar um comentário