oi

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

About me






Essa sou eu, Luciana, católica, carismática no sentido amplo de sua palavra e não restrito, menina, mulher, com defeitos  e qualidades, com momentos de abatimentos,mas também momentos de avivamento, momentos de autos e baixos ; que curte ouvir música, adora cantar, tem vontade de aprender a tocar violão e quem sabe guitarra, adora solos de guitarra e curte ver um baterista tocando também, mas que não pretende aprender a tocar o instrumento, apesar de algum dia isso já ter passado pela sua mente. um pouco insegura, medrosa, ansiosa, que não sabe a força que tem e teima não acreditar em si na maioria das vezes, mas que acredita nas pessoas de modo incondicional e sabe que elas são altamente capazes. Acho que é bem isso mesmo... ela acredita nas pessoas, no potencial delas.É uma pessoa também sonhadora, que gosta de ler, adora suspense; ama mais ainda assistir filmes e que é louca em vida pelas comédias românticas, gosta de seriados, documentários e canais como people & arts e discovery channel, as vezes até com animal planet.

Que gosta por exemplo dos programas chega de bagunça, noivas neuróticas, eu não sabia que estava grávida, mude meu look, esquadrão da moda, super nanny, agora estou gostando também dos REIS DOS PATOS, intervenção, csi, tanta coisaaaa, master chefe, super chefe, programas de culinária, o programa do carlos bakery um confeiteiro renomado, que gosta de keep in up with the kadarshians ,  kendra, polly ... documentários sobre baleias, tubarões, águas-vivas e outros documentários também que agora não vem a cabeça.

Uma pessoa que adora ver um seriado ou outro pela internet e assistir a muitos filmes pela internet também.
que gosta de escrever no seu blog, mesmo quando não tem nada a dizer. Que faz isso desde sempre e talvez seja uma válvula de escape para ela. Alguns tem seus psicólogos, acho que ela tem seus blogs 9 ou tinha , pois ela os excluiu, restando tão somente este).

Uma pessoa que gosta de conhecer pessoas, aprender novas línguas apesar de só saber falar inglês e saber o básico do francês. Que tinha a maior vontade de aprender alemão, mas que não sabe se ainda tem disposição para fazê-lo, pois ela quer aprender as coisas ,assim, da noite para o dia. Da mesma forma como ela acha que vai aprender a tocar violão... da noite para dia e talvez por isso nunca tomou a iniciativa de ir lá e ter suas aulas de fato e de direito. É , acho que ela não tem muita paciência.

Que gosta de viajar , que tem vontade de conhecer muitos países e culturas, que tem vontade de desvendar o mundo.
Que tem um fascínio inexplicável por cruzeiros e que pretende um dia fazer algumas viagens. Esse sempre foi um dos seus sonhos de consumo. A vida a fez chegar perto de algumas situações e pessoas que fez com que esse desejo aumentasse dentro dela e descobrisse um pouco mais sobre esse mundo.  

Uma pessoa que acho... não gosta de arriscar muito, pois sempre que se vê diante de muitas escolhas a serem feitas, ela sempre opta pelo de sempre... 
Se vai á sorveteria, sempre o que pede é sorvete de sonho de valsa com flocos e cobertura de chocolate. Sempre!
Se é restaurante self- serve sempre tem o filé ao molho madeira, o pedaço de calabresa,  a farofa, um pouco de creme de bacalhau ( se tiver), maionese, uma lasanha... quando ela parece gostosa e recheadinha, meladinha e não seca. É sempre isso, rsrsrs. Se é sanduíche é x-salada ou x-salsicha, se bem que hoje em dia só tem escolhido x-salsicha. =P. Não pede outra coisa, é isso e isso. rsrsrs

Teria para falar muito mais, mas fico por aqui por ter achado de mais. 





E para encerrar 2012 com chave de ouro fomos nossa família e a família da tia Morinho ao Amazõnia Golf  Resort, essa é minha terceira vez lá. obrigada pelo convite, tia. =)

E foi muito bom, pois tivemos o prazer de encontrar a Linee com seus colegas de trabalho, estavam em um fim de  semana de confraternização. kkkk estou conhecendo outros advogados, mais precisamente outras advogadas =) .

Não estou dizendo... é a vida me levando para esse meio de novo. Será?




























,



Nenhum comentário:

Postar um comentário