oi

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Músicas Católicas - =)

 Catholic music in portuguese (english) - catholique chansons en portugais ( français)

* Músicas que servem também para animar grupo de jovens , ministérios jovens ...

Thynking about WYD ( jornada mundial da Juventude - journée mondiale de la jeunesse) I prepered this post. I believe that many people would like to know some songs in portuguese to practice in their home.

afinal apróxima jornada mundial da juventude acontecerá aqui no Brasil e certamente na cabeça dos jovens que para cá virão não pensam em outra coisa a não ser saber muitas coisas sobre o Brasil e claro sobre nossas músicas católicas também.

En pensant à la JMJ (jornada mundial da Juventude - Journée Mondiale de la jeunesse), je prepered ce poste. Je crois que beaucoup de gens aimeraient savoir quelques chansons en portugais à pratiquer dans leur maison.
après avoir approché journée de la jeunesse du monde se produire ici au Brésil, et certainement dans l'esprit des jeunes gens qui viennent ici ne pense à rien d'autre que de savoir beaucoup de choses sur le Brésil et claire au sujet de nos chansons catholiques aussi.

after approaching world youth day will happen here in Brazil and certainly in the minds of young people who come here do not think of anything else except to know many things about Brazil and clear about our Catholic songs too. So here is my attempt to try to help somehow. Donc voici ma tentative pour essayer d'aider en quelque sorte.


Olha só quem vem lá - padre Zeca





Olha Só Quem Vem Lá 
Marchando Para Nos Salvar 
É o Exército De Deus 
E Eu Também Quero Marchar 


E Eu Corro, Eu Pulo e Giro 
E Levanto os Meus Braços Para o Ar 
Saudando o Exército De Deus 
Que Vem Prá Nos Salvar


O Senhor é rei -





O Senhor é Rei, o Senhor é meu Pastor e Rei
O Senhor está no céu o Senhor está no mar
Na extensão do infinito.


(Me diga onde ele está)

Refrão

Está no céu, está no mar
Na extensão do infinito (2x)

Quando eu vacilar
Eu não temerei
Pois o Senhor está comigo.



Eu preciso de você - Padre Zeca







Eu preciso de você, você precisa de mim.
Nós precisamos de Cristo até o fim.
Sem parar, sem cessar, sem vacilar, sem tremer, sem chorar.
Sem parar, sem cessar, sem vacilar, sem tremer, sem chorar.
AAutoridade e poder - Padre Zeca
Não, não dá, sem Jesus não dá (2x)
Pra viver não dá
Sem Jesus não dá
Pra viver não dá
Sem Jesus não dá
Os que confiam no Senhor
São como os montes de Sião
que não se abalam
Mas permanecem para sempre
Como em volta de Jerusalém
Estão os montes
Assim é o Senhor
Em volta do seu povo
Autoridade e Poder
O Domínio em Suas mãos
Pois o Senhor é Deus
O Senhor é Rei dos povos
Cale-se diante Dele a Terra
Dobrem os joelhos, ergam as mãos
Pois o Senhor é Deus
O Senhor é Rei dos povos
Não, não dá, sem Jesus não dá (2x)
Pra viver não dá
Sem Jesus não dá
Pra viver não dá
Sem Jesus não dá

Quero te dar a paz
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Na flor vejo manifestar o poder da criação,
Nos teus lábios eu vejo estar o sorriso de um irmão,
Toda vez que eu te abraço,
E aperto a sua mão,
Sinto forte o poder do amor, dentro do seu coração
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Deus é Pai e nos protege,
Cristo é filho e salvação,
Santo Espírito consolador,
Na verdade somos irmãos,
Toda vez que te abraço,
E aperto a sua mão,
Sinto forte o poder do amor, dentro do seu coração,
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor,
Quero te dar a paz do meu Senhor,
Com muito amor....


Pipoca - Cosme
Dança do caranguejo - católica
Quando a solidão aperta, dói primeiro o pé...é, é
Passeio de caranguejo, depende da maré...é, é
Eu não vou ficar chorando vendo a vida passa...a, a
Eu vou entoar meu canto
Louvando com os anjos até o sol raia. 2x
A boca fala tudo que o coração tá cheio...tá cheio
A boca fala tudo que o coração tá cheio.
Tá cheio de amor... ô ô. 2x
Eu não vou ficar chorando vendo a vida passa...a, a
Eu vou entoar meu canto
Louvando com os anjos até o sol raia. 2x


Um Novo Caminho - Mensagem Brasil




Hoje o mundo oferece caminhos demais
Você chora, você ri, nem sempre é feliz, é feliz.
O mundo não te satisfaz, pois sua alma é grande demais.
Só Deus pode enche-la, pode enche-la.
Hoje seus passos se perdem na estrada
Nem sempre você tem chegada
Entregue seu caminho a Deus, entregue seu caminho a Deus,
Entregue seu caminho a Deus,
Laia laia lá, hu, hu, hu.tirolirolirolirolá
laia laia lá, hu, hu, hu.tirolirolirolirolá
Pois Ele quer, transformar sua vida.
Alegria e paz encontrarás, quando Nele se apoiar, se apoiar.
Hoje seus passos se perdem na estrada
Nem sempre. você tem chegada
Entregue seu caminho a Deus, entregue seu caminho a Deus,
Entregue seu caminho a Deus,
laia laia lá, hu, hu, hu.tirolirolirolirolá
laia laia lá, hu, hu, hu.tirolirolirolirolá

Pirado por Jesus - DDD



Dizem por aí que eu sou muito diferente
Ando pela rua todo mundo aponta para mim
Ô coitado ficou doido
Depois que entrou na igreja
Inda querem me rezar pra eu deixar de ser assim
Pode rezar que eu não tenho cura
Pode rezar que eu não tenho cura(6x) não!
Por que eu sou doido!
Maluco, pirado por jesus!
Doido, maluco, pirado por jesus!(4x)
Eu descobrí, existe um remédio para mim,
Já que a reza não resolve.
Me amarra e me leva pro céu(6x)
Doido por jesus
Doido por jesus
Doido por jesus
Doido por jesus


Dança do esquisito - Cosme



A Dança do esquisito 


Eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que esta é a dança do esquisito. 


E foi no dia que aceitei a Jesus Cristo, e a sua graça fez isso comigo, esta é a dança do esquisito. 
Esta é a dança do esquisito. 


Eu não sei o que aconteceu comigo, só sei que esta é a dança do esquisito. 


E foi no dia que aceitei a Jesus Cristo, e a sua graça fez isso comigo, esta é a dança do esquisito. 
Esta é a dança do esquisito. 


Com alegria, com emoção, na brincadeira eu louvo a Deus de coração 


Com alegria, com emoção, na brincadeira eu louvo a Deus de coração 


Eu não sei o que aconteceu comigo... 





Passa fogo - DDD






Passa fogo no meu braço agora (3X)
Oh Senhor!
Passa fogo na minha perna agora
...Cabeça agora
...no meu coração
Eu disse: braço, perna, cabeça e coração (3x) (BIS)
Estou sentindo sua força agora (3x) (BIS)
Melô da vaca - Cosme






Sinal de salvação - Dominus



Sou estrangeiro aqui- Missionário Shalom



Vem louvar














Nenhum comentário:

Postar um comentário