oi

quarta-feira, 11 de julho de 2012

E aí vamos voar?

"Vamos fugirPro outro lugar, babyVamos fugirPra onde quer que você vá Que você me carregue"

Como havia escrito no meu twitter : lançando fora os medos ( pelo menos tentando). Quero ser FELIZ hoje e não amanhã , não daqui a um mês ou daqui a um ano. O tempo de ser feliz é agora, do amanhã... amanhã eu cuido.
Fazer o que precisa ser feito, sorrir se precisar sorrir, encarar se precisar encarar ( nossa foi tão mais legal)... olhar sem medo de ser feliz, rsrrss, mas mais que isso agarrar as oportunidades quando elas surgirem, procurar não deixar escapar mesmo. Como no post de ontem estava descrito, acaba que perdemos oportunidades únicas , né."Agora pense naquela pessoa sempre cheia de desculpas. Até para um café na padaria ela vomita justificativas. Até por falta de roupa ela nega um convite. É como se você estivesse lhe oferecendo uma coisa ruim. E assim, deixa passar oportunidades e afinidades. "
Uma amiga mandou uma mensagem hoje e disse justamente isso: "tá vendo você fica perdendo as oportunidade prq vive dizendo que tá sem roupa", rsrsrs.
O pior é que é verdade. No dia que reencontramos uma amiga ( perdida no tempo) e nosso encontro quase entrou pela madrugada ( na verdade entrou,só não continuamos mais prq tinha o bendito concurso no dia seguinte), rolou altos convite bem interessantes que a criatura aqui deixou passar, mas depois de algum tempo passado e hoje voltando a pensar no assunto, não há nada que não possa ser resgatado certo? E ampliar o circulo de amizade é sempre importante também. Trabalhemos melhor essa possibilidade.


* Adoro virar a madrugada com pessoas que gosto =)
* Ainda tenhos os 2 cds do Planta e Raiz. Lembrei deles agora.


"Lançando fora os medinhos , mimimis, medo de viver, de tentar, de arriscar e o que mais for. Correr atrás prq será mais fácil de agarrá-la ( essa tal felicidade)"











Nenhum comentário:

Postar um comentário