Loading...

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Medos


Meu medo é você não me querer ...

Ainda mais quando “você” ( leia-se EU) já gosta por simplesmente gostar...
Quando vc já gosta da companhia
Quando já conhece algumas coisas
Quando você sabe que de algum modo vocês se dão bem

Quão estressante é todo esse processo ... o pior deles é o recomeçar
Tirar, esquecer e aguardar outro sentimento nascer ...
Construir uma amizade leva tempo
Mas é dessa segurança que eu preciso... da segurança de estar bem com um grande amigo
Prq no fim será isso que vocês precisarão ser : Amigos.
O amigo que eu não queira mudar, que eu me sinta a vontade em ser eu, que já saiba como sou ( um pouco rsrs)

Não sei mais como expressar todas as coisas que estou sentindo...
Outras vezes só o medo de querer me expressar de mais ... aí me faz calar mesmo e nem mesmo no meu espaço de desabafo que é esse blog, consigo fazê-lo, então essa coisa toda aqui fica transbordando em mim.

É o medo de ser tola, de achar-se e ser idiota...
Ou de achar que alguém pode achar e achar “mi mi mi “ de mais.
São tantas coisas que eu simplesmente não sei o que achar.

Por outro lado, os sentimentos são meus mesmo e dane-se tudo.
Mas nós nunca queremos nos sentir fragilizados... nunca queremos admitir este estado
Nunca queremos admitir os medos...
Medo de não ser amado.






********

Ah, estava recordando ...
Esta noite sonhei com 2 pessoas inusitadas, não sei bem o que significa, ou pode simplesmente não significar nada, mas sabe quando vc acha (sente) que não foi por acaso? Mas não faço a menor ideia do porque e para que... só sei que o sonho foi bom, bobo , mas bom. E quando acordei de madrugada não consegui mais dormir e só ave - marias eu conseguia rezar ...
Mas não era por eles, era por mim.

Ruy e aquela moça, cujo nome não sei, que já foi do Ministério Jovem e que acredito ainda deva estar na coordenação do Universidades Renovadas.
Aí é que tá, nada a ver os dois aparecerem no meu sonho, rsrsrs.

Os sonhos tem dessa mesmo ... não são para serem entendidos e neles tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário