oi

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Bote Fé Manaus

                                         Um pouquinho de Françês =  Journée Mondiale de la Jeunesse

Na comunidade da Paróquia de São Sebastião pegeui essas informações sobre a corrida  rumo a JMJ 2013 que acontecerá no Rio de Janeiro.


Corrida de rua vai marcar contagem regressiva para a JMJ Rio 2013

Uma corrida de rua que vai acontecer no dia 22 de julho em todas as dioceses do Brasil marcando a largada para a contagem regressiva de uma ano para a Jornada Mundial da Juventude Rio 2013. Esse é o Bote Fé na Vida, uma iniciativa da Igreja do Brasil que visa integrar esportes e evangelização.

Vamos começar a contagem regressiva para a Jornada Mundial da Juventude correndo. Isso mesmo!

O Bote Fé na Vida é um projeto para evangelizar através do Esporte.

Faremos uma corrida de rua, 2º esporte mais praticado hoje, no Brasil.

A Corrida Bote Fé na Vida nos ajudará:

- Divulgar a JMJ (Contagem regressiva de 1 ano para a JMJ);
- Fomentar unidade entra diversas expressões da juventude local;
- Promover qualidade de vida;
- Despertar o esporte como canal de prevenção a drogas e promoção de saúde;
- Inclusão social;
- Esporte como forma de evangelização indireta
Muita fé e tênis no pé! Dia 22/07/2012 em todas as Dioceses do Brasil!Em Manaus O Bote Fé na Vida Acontecerá na Praia da Ponta Negra


Concentração Às 16h - Em frente ao Hotel Tropical

Corrida: 17h

--
EDNEY SANTOS MENDONÇA
Assessor Arquidiocesano da Pastoral da Juventude (PJ) da Arquidiocese de Manaus
Rede de Assessores e Cuidades da Juventude - RACJ
Membro do CEJAM - Conselho Estadual de Juventude do Amazonas
Coordenação de Pastoral do Setor 2

*********




Bote Fé Manaus -  22/09/2012

Local do Show Bote Fé Manaus no dia 22/09/2012 confirmado ainda a pouco pelo bispo Auxiliar de Manaus: Dom Mário Pasqualotto. Será na Ferradura do Sambódromo das 16h30 às 23h



Facebook do Bote Fé Arquidiocese de Manaus -->http://www.facebook.com/botefe.arquimanaus




















                                                                        ****




PRIERE OFFICIELLE  - Francês

Père, tu as envoyé Ton Fils Eternel pour sauver le monde et tu as choisi des hommes et des femmes pour que, par Lui, avec Lui et en Lui, ils proclament la Bonne Nouvelle à toutes les nations. Accorde, par la puissance de ton Esprit Saint, les grâces nécessaires pour que brille sur le visage de tous les jeunes le bonheur d’être les évangélisateurs dont l'Église a besoin en ce Troisième Millénaire.

Christ, Rédempteur de l’humanité, c’est avec les bras grand ouverts que Tu accueilles, du haut du mont Corcovado, tous les peuples. Par ton Offrande pascale, Tu nous conduis, avec l’aide de l’Esprit Saint, à la rencontre filiale avec le Père. Les jeunes, qui s’alimentent de l’Eucharistie, T’écoutent à travers la Bible et Te rencontrent dans les autres. Ils ont besoin de ton infinie Miséricorde pour partir sur les chemins du monde comme disciples-missionnaires de la nouvelle évangélisation.

Saint Esprit, Amour du Père et du Fils, envoie sur tous les jeunes ta Lumière, splendeur de Vérité et feu de ton Amour. Qu’animés par les Journées Mondiales de la Jeunesse, ils puissent

répandre aux quatre coins du monde la foi, l’espérance et la charité, en devenant promoteurs d’une culture de vie et de paix, ainsi que protagonistes d’un monde nouveau.

Amen!


Oração oficial - Português

pai, que enviou seu filho, Senhor, para salvar o mundo e escolheu homens e mulheres que, através dele, com ele e nele, eles proclamam a boa nova a todas as Nações. Concedido, pelo poder do seu Espírito Santo, as graças necessárias que resplandece no rosto de todos os jovens a felicidade de ser evangelizadores, incluindo a Igreja precisa do terceiro milênio.

Cristo, Redentor da humanidade, é com os braços abertos grandes que você conheceu, do alto do Morro do Corcovado, todos os povos. Por oferta Pascal de Tom, você dirige-nos, com a ajuda do Espírito Santo, filial encontra-se com o pai. Jovens, que se alimentam da Eucaristia, você ouvir através da Bíblia e encontrá-lo no outro. Eles precisam de sua infinita misericórdia para ir nas estradas do mundo como discípulos-missionários da nova evangelização.

Espírito Santo, amor do pai e do filho, enviado a todos os jovens tua luz, esplendor da verdade e a luz do seu amor. Inspirado pelo dia Mundial da juventude, eles espalharam a fé do mundo, a esperança e a caridade, tornando-se promotores de uma cultura de paz e vida, os protagonistas de um mundo novo.




* Site oficial da Jornada Mundial da Juventude --->  http://www.rio2013.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário