oi

segunda-feira, 26 de março de 2012

Paixão pela vida

Gente, o tempo tá passando e passando mais que depressa, estamos quase que às vésperas da Semana Santa , da Páscoa e isso me lembra também que perto está a festinha de páscoa das crianças do Instituto da Família.

Ai, como será? O grupo preferiu fazer a festinha no sábado dia 07/04, sábado de Aleluia, não fiquei muito feliz com a data, mas a maioria assim decidiu, então a festa tem que continuar. Que esse dia possa ser um dia muito especial na vida das crianças do Lar e seus vizinhos.

Outra coisa que me vem a mente logo que penso que a Semana Santa está se aproximando é do Musical Paixão Pela Vida que a igreja presbiteriana realiza todos os anos no Stúdio 5. Aguardo um ano inteiro por esta data, gosto muito desse musical e sempre deixo para ir na Semana Santa mesmo, para me ajudar viver melhor os momentos propostos pela nossa igreja.

É um espetáculo! Indico a todos, quem nunca foi está perdendo. Adoro o coral, as músicas, os cantores, os intrumentos agindo, de verdade são um espetáculo a parte.











No youtube tem vários vídeos do musical, mas nada se compara a estar presente.

Fica a dica.

4 comentários:

  1. Terá este ano ? Que data ? Será no Studio 5? Agradeço se responder =)

    ResponderExcluir
  2. Cássio eu também estou com esta dúvida pois já pesquisei e pesquisei e não vi em lugar algum falando a respeito. Não vi nenhum tipo de divulgação este ano e nos anos anteriores no inicio de abril já estavam se apresentando. Estou achando que este ano nãoa contecerá.Tenho uma amiga que frequenta a Igreja presbiteriana e estou aguardando uma resposta sobre se acontecerá ou não este ano. Se eu tiver alguma resposta definitiva publico aqui, mas acredito que não deva ter esse ano não, infelizmente.

    ResponderExcluir
  3. o local que faziamos os ensaios agr é anexo da igreja o pedras vivas e esse ano nao terá outra vez, tbm o custo do musical é muito grande entao tem tudo isso...

    ResponderExcluir
  4. Pois é, estive conversando com uma pessoa que frequenta a Igreja Presbiteriana e me explicou os motivos. Acho lamentável, pois era um lindo espetáculo e mais que um espetáculo com certeza era um momento de encontro, onde as pessoas de alguma forma se encontravam com o Senhor. Impossível não encontrá-lo lá.

    ResponderExcluir