oi

quinta-feira, 15 de março de 2012

Eu me rendi também

Advinhem quem é a mais nova fã da saga crepúsculo??????

Caracas, eu não vou me perdoar, logo eu a super fã de filmes água com açúcar, até uns dias atrás não havia assistido a esses filmes, dá para acreditar?

Eu me pergunto como levei tanto tempo para fazê-lo???

Bem, nunca havia pensado em assistir , por algum motivo achei que não gostaria... até gosto de histórias com vampiros e tudo mais, mas resolvi concluir que esse era tão somente mais um dentre tantos ... igualzinho aos demais. Devo pagar com minha boquinha por achar que deveria tratar-se de algo chatinho, mas no fim não era nada disso. Ai , os romancezinhos melosos como eles me fascinam =)

Em uma tarde de sábado uma prima fez-me um convite irrecusável e sem nada para fazer eis queouço: Vamos assistir filmes????



E eu na maior empolgação do mundo respondo: Vamos sim, adoro. Ou J'adore =), claroooooooo, of course, J'aime filmes =) . Além disso , minha prima convenceu-me de que crepúsculo tratava-se de um bom filme, romanticozinho e eu deveria gostar muito, então lá fui eu toda empolgada. Apaixonei-me na hora e de cara veio aquela sensação de... "Mas o que eu fiz?????? olha o que eu estava perdendo esse tempo todo!!!". Agora virei fã , rsrsrs, assisti aos 3 filmes seguidos e por falta de tempo não consegui assistir ao quarto.Não vejo a hora fazê-lo e depois esperar a parte 2 que já fui informada estará em cartaz esse ano ainda, mas só lá para setembro, por aí.

Deu vontade de ler os livros agora... prefiro lê-los primeiro, entretanto, confesso que tem bastante tempo que não o faço ( Ler, para aí sim ir ao cinema).


* E eu brincando com minha prima: Já sei prq gostei tanto deste filme ¬¬. Adoro coisas brancas, brancas, brancas.

O Robert Pattinson que faz o Edward Cullen, o personagem principal, está um gasparzinho, afinal é um vampiro... acho que encantei hehhe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário