oi

sábado, 24 de março de 2012

Noite acordada


Como começar o post de hoje? Que dúvida cruel, tantas coisas aqui movimentando os sentimentos.
Essa noite foi meio intensa, simplesmente não consegui dormir. Vi o dia amanhecer e lá estava eu a me revirar em meio aquele colchão. Ansiedade, esta ,que por inúmeras vezes em minha vida me tira o sono, sempre por um motivo diferente, um evento que acontecerá no dia seguinte, um show que muito espero, ou qualquer coisa que seja relevante e que eu tenha de fazer... não sei porque ainda não acostumei com isso e o pior é que tinha de acordar muito cedo no sábado (hoje).
Bem, desta vez o motivo foi meio diferente, misturas de sensações, pensamentos, situações... o que fazer? Estou sentindo “algo diferente” já a algum tempo, mas ontem acho que ficou mais evidente. Os primeiros sentimentos são coisas que vc tenta não sentir ou não assumir que algo está acontecendo, para não complicar as coisas. Cada um fica em seu canto e nada se desenvolve,claro a distância enfraquece os sentimentos ou os esconde.
Mas ontem fui surpreendida com fatos novos, sei lá, pega de surpresa em todos os sentidos, a começar de uma mensagem, a um convite, a uma novidade, a algumas semelhanças e identidade.
Alegria pela novidade, alegria pelo reencontro, susto também pela novidade, susto por descobrir também, como disse, semelhanças até então nunca reveladas, na nossa conversa pude perceber quantos gostos e detalhes de experiências incomum, só eu percebi isso? Ou mais uma vez são coisas da minha cabeça? É tão boa essa sensação de proximidade/ similaridade e sabe lá que “dade” mais usar, que te desarma e te faz sentir um conforto tão grande, mas que também vem regado de inquietações. Que intrigante, pelo menos p/ mim foi. E prq isso agora? Só Agora? Já temos algum tempo de amizade e só ontem pude descobrir isso. Será que é recíproco? Aí os incômodos reaparecem, será? Acho que não...
E durante todo nosso dia só me vinham as palavras da Marcinha (do Mj), naquele retiro de lazer ( a séculos atrás) pós vai ou racha, que aconteceu no clube dos metalúrgicos: Você já viu se vocês tem muitas comunidades( no Orkut) em comum? Se vcs tem os mesmos gostos, prq se tiver já é um bom sinal...
(Conversávamos de modo geral, não por alguém específico...)
E essas palavras me vinham direto enquanto eu tentava assimilar o que estava sendo conversado entre nós ( e olha que isso foi a um tempão).

Óbvio, por vezes eu repreendia meus pensamentos: Não viaja, não viaja, não viaja Lucy.
As coisas não são bem assim... essas coisas nem devem passar pela cabeça dele, está com suas atenções voltadas para o novo que virá e as possibilidades que disso também podem surgir. Ele também já teve uma amizade que veio a se confundir e de fato espera que algo semelhante não se repita. Essa é agora minha outra preocupação, pois sei que tem por mim um carinho de amigo e de fato deixa bem claro isso.
Eu quero não confundir, já passei também por isso uma vez e trago ainda hoje as cicatrizes dessa relação, sentimento só vivido por mim e não gostaria de repetir. Por isso sempre digo p/ mim e p/ Deus: É o seguinte... agora vc tem que deixar clarooooooo, prq eu não vou ficar deduzindo as coisas não. O Senhor vai ter que desenhar ( lembrei do Max rsrsrs), mostrar na cara...” minha filha, é isso aqui”. O rapaz vai ter que chegar deixar muito claro a que veio... “ Lucy, tá acontecendo isso, assim e assado. Estou sentindo isso, assim e assado...”, prq só assim vou acreditar que está sentindo algo diferente também. Fora isso, não vou tentar deduzir atitudes, pois já percebi que meu olhar é muito burro e sonhador, então as vezes ele tende a viajar.
E já percebi também que quando a pessoa está interessada, ela vem atrás, não deixa dúvidas, liga, quer estar perto. É ... já experimentei isso e é a mais pura verdade. Só não podem esperar um pelo outro, pois desde que o mundo é mundo (p/ mim pelo menos) quem faz as honras são eles e não nós mulheres, prefiro que assim seja.
Entregue nas mãos de Deus está, melhor lugar não haveria de estar né.
* Desabafar em algum lugar é bom, parece que parte do peso da ansiedade vai embora. #meu_espaço , meu blog, meu refúgio.


*********

Jogos Vorazes

Um bom filme, pode correr ao cinema. =)

Olha o que li no site G1 ( achei um exagero) --> Na plateia, os mais empolgados gritavam, cumprimentam-se a cada ação bem-sucedida da protagonista e vibravam quando algum vilão morria. E pouco lhes parecia importar o fato de o assassinado ser um personagem adolescente com idade similar à de muitos presentes no cinema. Essa foi a tônica da sessão de pré-estreia acompanhada pelo G1 no shopping de São Paulo que reservou sete salas para exibições prévias de "Jogos vorazes", na noite desta quinta-feira (22)
Ah, gente nada de gritos e aplausos não, só os mais afoitos mesmo o fazem. Bom, pelo menos foi um filme que me prendeu a atenção. Eu sou supeita né, pois adoro filmes,se bem que acho dificil alguém não gostar. =P
Eu estava precisando de uma sessãozinha de cinema =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário