oi

terça-feira, 27 de março de 2012

Não espere eu ir embora




"Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora ..."



Estava lendo alguns blogs sobre as experiências de intercambio de algumas pessoas na Irlanda e fui tomada mais uma vez pela aquela euforia de sempre, bem que podia ser eu.

Esses blogs me fizeram recordar de que alguns anos tenho acompanhado vários blogs sobre intercâmbio e me fez voltar a uns anos quando descobri vários blogs a respeito do assunto, gente , lembro que fiquei muito empolgada por descobrir que havia tanta, mas tanta gente compartilhando suas experiências, na época eu nem pensava nada sobre Irlanda, nem saba quelá falavam inglês, óbvio que em um primeiro momento você só pensa em EUA, Canadá e Inglaterra ( bem, esse foi meu caso) ah sempre procurava blogs sobre intercâmbio na França também.

Genteeeee, lembro que eu passava madrugadas a dentro lendo blogs inteiros de cabo a rabo , era tão emocionante, pois a sensação que tinha era a de que eu podia viver com aquelas pessoas as experiências delas, é de fato eu vivia junto com elas.

Nessa mesma época descobri as comunidades no orkut aborratadas de informação e pessoas contandos seus testemunhos, experiências, tirando dúvidas. Que tempo bom foi aquele, tempo de muitas descobertas e de me descobrir também...

Eram as melhores madrugadas viradas da minha vida, tá salvo quando vc passa conversando assim com "o alguém" sabe??

É posso dizer que saia do meu mundo e me sentia lá com aquelas pessoas, ainda mais que talvez a vida não tivesse tão colorida naquele momento, essa experiência ajudou a deixá-la com mais cor.

Hj, não tenho mais a esperança de viver um intercâmbio, mas posso sonhar com viagens que farei um dia a vários desses lugares, espero que sim né. =) E espero mais ainda, espero que muito bem acompanhada, prq até aqui já deu. =P

Cansou hein rsrrss.

Alguém poderia se perguntar se ela não sabia nada a respeito da Irlanda, como ela chegou até aqui??? ( até aqui... nesses blogs hehehe)




Pois bem, cheguei aos blogs sobre a Irlanda prq em um dia, assim sem mais nem menos, sou surpreendida com a notícia de que minha prima estava voltando a manaus para passar um mês com a família e assim embarcar nesse sonho de ter novas experiências em terras gringas. Agora, como eu nunca soube desse anseio do coração de minha prima? Louco né? A partir daí ficamos mais próximas, tentei sugar como pude minha prima sobre as informações do intercâmbio dela, prq Irlanda, como faria, onde moraria, em que escola estudaria e etc, etc, etc... A mamy até se empolgou , pensamos na possibilidade de eu ir um tempo depois, uns 6 meses depois dela, mas no fim acabou que ficaria muito pesado, coisas por fazer por aqui e assim fim.

No fim... acho que já não me importo tanto, tenho me preocupado mais com acertar minha vida do que qualquer coisa, o tempo vai passando e a gente precisa ter a garantia de que a gente tá dando certo, a gente precisa da garantia que vc se encaixa nesta vida de hj, nas coisas, nesse local...

É mais que natural né, vc ter anseios de felicidade, de conquistar seu espaço no mundo, na vida como um todo, ter sua profissão, formar sua família, perder os medos ou não rsrs ... simplesmente viver, parar de brincar de viver e começar a viver de fato e de direito.


* O que eu mais queria era que a Leleco tivesse feito o diário de bordo dela ( o blog) contando suas experiências para que pudesse beber um pouquinho do que ela tem vivido por lá, prq só as fotos não contam muita coisa, fica sempre faltando os sentimentos ,as impressões daquela pessoa naquele momento, as dúvidas seguranças e inseguranças, expectativas, contados de forma aberta, sem medo de ser julgado, experiências que penso só um blog proporciona, mas optou por simplesmente não fazer.

A nós cabe tão somente entender.

* Agora, que fundo branco é esse no meu blog??????????? Tá aparecendo essa coisa chata aí. Não sei o que aconteceu =(


"Não espere eu ir embora pra perceber que você me adora ..."




* Ai,essas voltas que a vida dá ...


* Acho que estou sofrendo de ansiedade esses dias. Acho? Maneira bonitinha de me iludir hehehe.





Nenhum comentário:

Postar um comentário