oi

quarta-feira, 21 de março de 2012

Elano Blumer no programa PHN

Esses dias não consegui entrar no meu blog, acho que o antivírus estava travando minha entrada no mesmo.

Há uns dias resolvi apagar alguns antigos posts, sei lá, achei melhor sim, afinal era precioso só p/ mim então guardado em mim , em algum lugar ficará e é o suficiente. Seguindo em frente sempre.

Ahh, ontem estava assistindo ao programa PHN na tv Canção Nova e eis que me deparo com a reprise da entrevista do Jogador do Santos, Elano Blumer ( que até então eu não fazia ideia de quem era rsrsrsr, pow... eu não sou santista hehehe).

Achei interessante e não pude deixar de me sentir orgulhosa com o testemunho dele, com as mudanças que Deus tem feito na vida dele, orgulhosa como família Canção Nova, orgulhosa como igreja de cristo, membro desta igreja e corpo de Cristo.
Pow , quem não se alegra por saber que mais um filho amado volta à casa do Pai, que a mais um filho amado, Deus carregou no colo... testemunhos de conversão me alimentam a alma, me deixam jubilosa, daí fico a imaginar se eu que sou eu fico assim em êxtase, quanto mais o coração de Deus, quanto mais os anjos no céu devem cantar gloriosamente.

De fato é divino! Mais uma família restaurada , isso é glorioso.

Se alguém não assistiu e gostaria de assistir ao programa aí vai:






Tem a parte 6 e 7 , é só ver pelo youtube. =)


Homenagem de Elano a sua esposa no show do Dunga - Acampamento de carnaval na Canção Nova

Padre Fábio canta para o casal - e Renovação dos votos matrimoniais =)





Nenhum comentário:

Postar um comentário