oi

quinta-feira, 29 de março de 2012

Só é preciso confiar

Eu sei que é difícil esperar
Mas Deus tem um tempo para agir e pra curar
Só é preciso confiar


Esse vídeo do Pe. Fábio fala bem sobre isso



Ontem estava tão angustiada, e acabei assistindo assim meio sem querer ao programa Direção Espiritual do padre. Estava eu lá na cama resolvendo meus exercícios do francês, passando a limpo algumas lições e ouvindo o programa e nossa como aquele programa foi inteirinho para mim, ou simplesmente confirmou algumas coisas que eu já sabia, foi muito bom e eu não esperava. Todas aquelas palavras trouxeram uma grande paz ao meu coração, grande paz mesmo e pude ficar ok. Pena que ainda não achei os vídeos do programa de ontem, vou ficar procurando essa semana, e na outra para ver se acho e assim tentar postar os mesmos aqui.


Não sabote a si mesmo...

As vezes é preciso remodelar os sonhos, não necessariamente abrir mão dele, mas transformá-lo e me identifiquei com isso também, que é o que já venho fazendo algum tempo com relação ao intercâmbio, não tenho mais a chance de concretizá-lo, entretanto , as viagens são sempre possíveis e não deixam de se encaixar neste mesmo sonho. Acaba que é o mesmo só que modificado. Precisamos aprender a olhar o tempo... coisas que são possíveis hoje daqui a uns anos não serão possíveis, e que coisas que não são possíveis hoje ,serão lá na frente.

=)

E isso engloba tudo........

Não só com relação a isso...

Tranquilex now.

Não desista do amor, não desista de amar



*******




Hoje tudo faz sentido
E ainda há tanto a aprender
E a vida tão generosa comigo
Veio de amigo a amigo
Me apresentar a você

...

Não se prenda
A sentimentos antigos
Tudo que se foi vivido
Me preparou pra você
Não se ofenda
Com meus amores de antes
Todos tornaram-se ponte
Pra que eu chegasse a você




Nenhum comentário:

Postar um comentário