Loading...

terça-feira, 27 de março de 2012

Back to december

Estava eu a assistir o seriado Pretty Little Liars ( é adoro seriados, alguns... não consigo acompanhar na íntegra mas sempre que posso - na verdade sempre que eu lembro- estou ali parada na frente da telinha) e no intervalo passou um clipe da Taylor Swift , música Back to december, parei e ouvi atentamente tentando entender o que dizia e já me veio a ideia de ir ao youtube ver o clipe novamente, ver a letra e ir atrás da tradução tb p/ ver se batia um pouco as minhas conclusões. Toda hora é hora de aprender um pouquinho de inglês né, e escutar música também é estudar, ainda mais para nós que precisamos treinar o listening.
Nunca fiz muito isso, de ir atrás de letras de música, e ir atrás das traduções ( tá salvo na adolescência quando era fã de Hanso e 'N sync, hehehe), mas quando resolvi fazer a conversação ano passado a teacher, nos aconselhou muito nesse sentido, então aqui estou eu a por em prática um conselho recebido.
É acho que essa semana decidi acolher os conselhos que algumas pessoas tem me dado. Sou uma pessoa teimosa por de mais e as vezes é bom estar com o coração dócil para acolher alguns.
Outro conselho foi do John que ainda tá fazendo facul de direito ( no conhcemos a uns anos quando fui fazer pela primeira vez francês e nosso contato continua até hj ), ele vive tentando me estimular a estudar, estudar, fazia um tempinho que não teclavamos e foi logo perguntando p/ que concurso eu estava estudando e fui logo dizendo que eu estava meio down p estudos, e disse-me que eu devia ler a Constituição todo dia, tão somente isso e eu claro cabeça dura como sempreeeee, disse que isso não resolveria o problema, mas que iria ouví-lo, li um pouco da Constituição ontem, estou lendo a Constituição hoje e devo ler a Constituição amanhã de novo, tentando a cada dia dar um passinho e por em pratica mais esse conselho que me foi dado. Que bom que pudemos conversar domingo =).
* E com relação aos seriados nada adultos eles, mas me sinto bem com eles fazer o que, né. Pretty Littles lies ( algumas vezes assisto, na verdade bem pouco), tenho acompanhado mais mesmo é Hell Cats.
Hell Cats --> O plano de Marti Perkins era se formar na Lancer University com sua bolsa de estudo, ir para faculdade de direito, e deixar Memphis e sua mãe alcoólatra para trás e começar uma nova vida como advogada. Em vez disso, a bolsa de Marti é cancelada e sua mãe "esquece" de dizer a ela. Sem opções, Marti se encontra lutando por um lugar no Hellcats – o time de torcida da Lancer - e pela bolsa de estudos que vem junto.

Gilmore Girls --> Até um tempo atrás passava a reprise de Gilmore Girls e claro que eu assistia, adorava esse seriado desde a ápoca que ele foi lançado.

A série conta a história do cotidiano da mãe solteira Lorelai Victoria Gilmore e sua filha Lorelai "Rory" Leigh Gilmore que vivem no pequeno povoado fictício de Stars Hollow, em Connecticut, pequena cidade com muitos personagens peculiares e localizada cerca de trinta minutos de Hartford. A série explora diversos assuntos como família, amizades, conflitos de gerações e classes sociais.
Gilmore Girls tem como características os diálogos rápidos com poucas pausas, as freqüentes referências da cultura popular e política, e comentários sociais, manifestado mais claramente no difícil relacionamento de Lorelai com seus pais de alta sociedade.

Esses passam no Bomerang, acabei por começar a vê-los porque em todos os intervalos da programação eles passam um resumo de toda a história dos seriados que eles exibem, então mesmo qu vc não veja os seriados vc já sabe o que acontece e se vc não viu desde o primeiro epsódio esses resumos te ajudam a entender o que é o seriado e vc pode digamos assim a começar a vê-los a qualquer tempo. Foi dessa forma que aconteceu comigo. Eu sempre via filmes no bomerang prq lá volta e meia tem um filme de comédia romântica passando então nos intervalos queira vc ou não vocês vê os resumos dos seriados que passam, aí vc já vai passando a gotar. Tem um outro seriado tb , mas este não assisto que eh sobre vampiros, já boa parte da historia por esses resumos, mas não assisto mesmo prq gostaria de ver desde o primeiro epsódio p/ ver se me agrada de fato.

Outro que gostava era What like about you --> Holly Tyler é uma garota normal, mas quando seu pai é transferido pro Japão, Valerie, a sua irmã mais velha pede para que ela vá morar com ela, no seu apartamento em New York. E isso torna a vida das duas de cabeça para baixo.
Outra série é Grey's Anatomy da Sony.
O detalhe é que não sei o horário de nenhum desses seriados , rsrsr e nem o dia, então eu os assisto a base da sorte.

=)
Taylor swift - Back to december (sem letra)



Back to december ( com a letra)

***
A outra música que resolvi ir atrás foi Last friday nigth da Katty Perry, já tinha visto este clip algumas vezes e achei bem engraçado, a katy é engraçada e ontem mais uma vez estava passando o clip na tv , anotei o nome da música e cá estou , vamos ao english mais uma vez. Ah e percebi que tem no clip dois atores do seriado Glee. =)



Last Friday Night (t.g.i.f.) Katy Perry
There's a stranger in my bed
There's a pounding in my head
Glitter all over the room
Pink flamingos in the pool
I smell like a minibar
DJ's passed out in the yard
Barbie's on the barbecue
There's a hickie or a bruise

Pictures of last night
Ended up online
I'm screwed
Oh well
It's a black top blur
But I'm pretty sure it ruled
Damn!

Last Friday night
Yeah we danced on tabletops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot

Last Friday night
Yeah we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard

Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois

Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop-op
Whoa-oh-oah

This Friday night
Do it all again
This Friday night
Do it all again

Trying to connect the dots
Don't know what to tell my boss
Think the city towed my car
Chandelier is on the floor
With my favorite party dress
Warrants out for my arrest
Think I need a ginger ale
That was such an epic fail

Pictures of last night
Ended up online
I'm screwed
Oh well
It's a blacked out blur
But I'm pretty sure it ruled
Damn!

Last Friday night
Yeah we danced on table tops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot

Last Friday night
Yeah we maxed our credits card
And got kicked out of the bars
So we hit the boulevards

Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois

Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop-op
Oh whoa oh

This Friday night
Do it all again
Do it all again (This Friday night)

Do it all again
Do it all again (This Friday night)

T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.
T.G.I.F.

Last Friday night
Yeah we danced on table tops
And we took too many shots
Think we kissed but I forgot

Last Friday night
Yeah we maxed our credit cards
And got kicked out of the bar
So we hit the boulevard

Last Friday night
We went streaking in the park
Skinny dipping in the dark
Then had a menage a trois

Last Friday night
Yeah I think we broke the law
Always say we're gonna stop
Oh-whoa-oh

This Friday night
Do it all again


Nenhum comentário:

Postar um comentário