oi

terça-feira, 10 de maio de 2011

Plantar uma árvore, escrever um livro e ter um filho






Na sabedoria da cultura popular

o fulano pode morrer em paz depois que tiver completado sua missão na terra: plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Tudo no seu tempo. Esse é outro clichê dos bons. Na verdade dizem, só posso dizer que alguém viveu se fez essas 3 coisinhas.


Já posso dizer que fiz 2 delas ou até 3 rsrss (dependendo do ponto de vista de cada um).
Já plantei minha árvore - Quando criança vcs lembram do pé de feijão???? Ah minha árvore, que deu início em chumaço de algodão, se a sua não deu certo, a minha deu.



Já escrevi um livro. Não de uma forma convencional , mas sempre tive blogs ( no plural mesmo) e quer exemplo melhor do que esse do que é escrever um livro. Um livro inteiro com páginas de minha vida , com um singelo diferencial, eu não ganho um centavo pela leitura do mesmo. =)

Já escrevi o meu ...

E o escrevo com os passos do meu dia a dia, viver é escrever uma nova história.

Me falta agora ter um baby =) ...
Já tive o Bob e o Iron , dois cachcrrinhos lindos... não deixam de ser filhos meus .

Se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi.

Falta-me o amor agora =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário