oi

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cadê os eventos????

* Bom... estava atras (desde logo claroooo, antecedência é tudoo) de eventos com a temática voltada para o dia dos namorados, mas não achei ( =/) . Querendo ou não a data tá chegandooo e o tempo voaaaa queridos, a hora de preparar algo é agora.

Queria divulgar vários encontros nesse sentido, namoro, espera ..etc na e´poca do dia dos namorados, espero que apareça algum. Infelizmente temos dado pouca atenção a esses assuntos, poucos eeventos se fazem para formar nossa juventude. Genteeeeeeee os casais jovens de namorados catolicos estão por aí, tão namorando, transando, engravidando e ninguem faz nada. Precisamos falar mais sobre esses assuntos sim....... casais de namorados precisam ter um acompanhamento simmmm, quem tá solteiro também precisa de acompanhamento nesse sentido ( nossos jovens solteiros e catolicos estão por aí ficandooo, ficando, ficando com um e com outro, transando e muito mais.... e da mesma forma engravidando, abortando...

Como querer que essa realidade seja diferente???? ( Como diz uma música da fernanda Brum - Como ouvirão se não há quem pregue?????) Para se haver mudanças é preciso anunciar, pregar, ter o máximo de eventos nesse sentido para envolver nossos jovens galera e conscientizá-los e mais do que isso para q as curas nessas áreas aconteçam. Quanto mais se falar e fizer encontros deste tipo, mais testemunhos nascerão, veremos como facilidade e mais fácil se torna viver, querer viver e saber que é possível. Cadê os testemunhos???

Pouco tenho visto ... e isso não é nada bom e se alguém vive parece que guarda consigo, então fica mais difícil viver, para quem começa a ouvir sobre namoro santo,castidade e etc agora passa a achar tudo uma grande utopia , prq não há os testemunhos.. cadê eles?? Estão escondido... não há formação nesse sentido, ou quando há , é uma vez na vida e outra na morte. A investida tem de ser intensaaaa e não de vez enquando ( 1 vez no ano) . O inimigo não cansa nuncaaa, ele investe em nós todos os dias, minutos e segundos.


Mais uma vez... cadê os ENCONTROS DE NAMORO EM SANTIDADE? DE ESPERA EM DEUS? NAMORO SOBRE A ROCHA? CASAMENTO CRISTÃO, NOIVADO CRISTÃO? AMIZADE? OS BAILES?

Neste ponto tenho que bater palma para os evangélicos eles tem tentado bater forte nessa tecla e fazem muitos eventos para atrair memso a juventude com esses temas, dão muita formação.

Precisamos reagir....

os mais interessados podem jogar no google e irão encontrar textos, formações aos monte, vários testemunhos.Entrando no site da Canção Nova podemos achar muita coisa, mas esse é para os mais interessados, os que vão atars de disso e a grande maioria das pessoas como ficam... como ficam as que jamais irão fazer isso???? Como ouvirão se não há quem pregue????

E isso vale para quem eh de caminhada também.... que não vivem e não fazem nem questão de viver isso ( como se fosse uma opção....passsa-se por cima desses temas... vamos fingir que eles não existem). Até esses ( muitooooooooooosss = eu tb para não me excluir) precisamos ser resgatados nessas áreas. precisamos de um grande avivamento.

Precisamos de testemunho aquiiiiiii , no nosso dia a dia e não só na internet, um povo q vive lá longe ( lá em cachoeira paulista por exemplo), precisamos ter um grupo grande aqui...
onde possamos ouvir: Em manaus há jovens, um número grande de jovens que buscam a santidade , que tem namoros santos, que vivem a castidade, que valorizam a amizade, que não ficam.
Mas temos ouvido isso?????? Nem um poucoooo


E não esqueçamos dos nosso queridos jovenzinhos, pre-adolescente de 12, 13 anos...que também já estão todos ficandoooo, ficandoooo e até transando ( e estão mesmo). Muitos pensam...nãoo vamos falar certos assuntos só quando ele tiverem 15 anos. Allowww muitoss de 12 já perderam a virgindade faz tempoooo. Se não se fala, como querer que a realidade seja diferente??????????

Podemos estar evangelizados, cheios de Jesus na nossa vida, mas na nossa sexualidade não entra Jesus...

Eu sou de Jesus...católicoooo apostolico romano e continuo ficando ( normal, nada a ver).
Sou de Jesus...católicoooo apostolico romano e continuo ficando mantendo relação sexual com meu namorado ( ah..isso não tem nada a ver, no mais eu prego, eu rezo o terço, eu leio a bíblia.... ah eu sou de grupo de oração e daí??) - Arrancaram sua bíblia na parte em que dizia não pecar contra a castidade ( no sentido mais amplo possível de sua palavra???? ) .

Vigiemos nas pequenas e grandes coisas..... e principalmente nas pequenas ( elas sãoas que não enxergamos e por isso acbamos achando q somos santosss, purinhos, lindinhos, perfeitinhos... ai sou da igreja).

É isso desbafoooo....

Sério..cadê os eventos??????? Os jantares para casais tbbb









Arraiá da fé- dias 21 e 22 de maio ás 19:00


Local: Comunidade São Vicente de Paulo- rua São Tomé, bairro São Rauimundo ( Atras do estádio da colina)

Show com a Banda Anjos de Resgates -


Manaus: DIA 11 DE JUNHO (SÁBADO) A PARTIR DAS 17:30h NA QUADRA ESCOLA DE SAMBA APARECIDA ( RUA RAMOS FERREIRA 102- APARECIDA) PRÉ-SHOW : BANDA SANTO HOMEM; MINISTÉRIO FAIC E MINISTÉRIO DE MÚSICA HALLEL INF. 3342-6134 / 9170-5053


12/06/2011 | Benjamim Contant - AM - Anjos de Resgate

13/06/2011 | Santo Antônio do Içá - AM Anjos de Resgate

IV ACAMPAMENTO MARANATHÁ" DIAS 27, 28 & 29 de MAIO, realização G.O. Cristo Vencedor

IAEEE PERSOÁ ARRAIÁ VAI! OU RACHA PREPARE SUA ROUPA, SUA QUADRILHA E VENHA BRINCAR CONOSCO DIA 25 DE JUNHO COM COMIDAS TIPAS INF91386323...























* O GRUPO DE ORAÇÃO GRÃO DE MOSTARDA TE CONVIDA A

PARTICIPAR DO 5º SEMINÁRIO DE VIDA NO ESPÍRITO SANTO

QUE ACONTECERÁ EM TODAS AS QUARTAS-FEIRAS A PARTIR DO

DIA 04 / 05

ÀS 19:00 HS NA IGREJA DE SÃO PEDRO APÓSTOLO NA AV. NEPAL S/N

PRÓXIMO AO BARATEIRO DA CARNE. ÔNIBUS 054, 058, 443 E 446.



* Grupo de Oração que nasce em Manaus- é o Grupo de Oração Jovem Filhos do Trovão. Que começará de fato e de direito rsrss em junho de 2011. Os encontros acontecerão todo sábado, as 19:00








Nenhum comentário:

Postar um comentário