oi

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Cinéfila

Eu sou e você? Tah certo há muita gente que é bem mais que eu.

Então, adoro filmes, nossa e como, além disso, tenho um grande defeito que é assistir aos filmes que gosto trilhões de vezes ( e é trilhões de vezes mesmo). Minha prima Camila é que fica estressada comigo e sempre diz " De novo esse, lu ", ' Nós já vimos...", " Nós Já vimos...", " Nãoooooo, eu não aguento mais ver esse , luuu " e por aí vai.

Rsrsrs... é bem assim mesmo e tenho uma paixão especial pelas comédias românticas, essas é que tendo a repetir e repetir.

Ah, um bom filmee... e com uma turminha reunida torna-se bem melhor. ( Humm povinho reunido em um sítio também é bom de mais). Ah, claro, como não poderia deixar de ser adoro as trilhas dos mesmos e sempre baixo algumas músicas.

Hoje vou colocar a cena final do Filme Show Bar ( coyte ugly) - Nem preciso dizer que adoroo =)


A dança do Kevin =)


Outro que eu gostava muito ( logo que foi lançado clarooo) era Afinados no Amor ( The wedding Singer), com o Adam Sandler e a Drew Barrymore.

Eu me passo na música que ele (Adam Sandler) fez para ex noiva , aque o abandonou no altar. Hilário.

A parte mais engraçada do filme é quando ele canta para Julia a música que fez pensando em Linda, a sua ex-noiva. A primeira parte da música ele fez quando tava com ela e a segunda foi depois dela tê-lo abandonado no altar rsrs.

* Esse video tem a tradução da música =)


E essa é a música que ele canta para a Lucy =)


* A parte fofa: Até vou deixar você segurar o remote control ( controle remoto da tv ) =) lindoo

E agora o filme dos filmes... de todos os tempos o que as apaixonadas mais amam. Esse é o queridinho de todas as mulheres católicas e evangélicas, ficamos esperando... todas sem exceção os nossos rsrs. ( Salvo as mais frias, os corações mais gélidos e as nada romanticas)


Essa é a música com uma das cenas mais lindas do filme - Dare you to move -

Switchfoot



http://www.youtube.com/watch?v=vERMjJvDUVo (clip com as cenas do filme)

Essa é a outra das cenas mais lindas do filme =) - A peça de teatro -

Only Hope - Mandy Moore com tradução



O casamento - =) ( odeio filme dublado)





**************************

Mensagem Instantânea - Christmas In Boston

Adoro esse filme também. Nossaa...acho que já assisti tanto que entendo o que estão dizendo mesmo em inglês =)

Esse tem a cena do cinema que gosto muito. Gina e Seth saem indignados do cinema por verem seus melhores amigos se beijando. A cena tudoo, é aquela em que o Seth percebe que ele está falando com a Gina ( sua amiga por carta - Pen pal), a cara de susto e alívio é tudo para mim. Susto por perceber que ele está frente a frente com Gina ( ele pensava que era ela que tava beijando seu melhor amigo) e alívio por justamente saber que não era ela lá. =) isso acontece nos minutos 7:47 =). A cara de espanto dele começa no minuto 8:41 adoroo, 8;56 é o marco.


E o fim , onde ele finalmente se revela =)


Aiii, deu vontade de assistir ....... (de novoooo 1 zilhão de vezes) preciso procurar meu Dvd. Bijus

=*








Nenhum comentário:

Postar um comentário