oi

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Harry Potter and the Deathly Hallows Part II

Genteee, morrendo de esperar a estreia da parte 2 =)

Apesar dos pesares que todo mundo sabe..eu sempre gostei dos Livros de Harry Potter, não li todos, mas quando os li ainda não tinham feito filme algum dele e sempre preferi a versão dos livros que para mim são bem mais cheios de detalhes, coisas que os filmes não dizem,deixam tão somente subtendido... prefiro os livros. E também porque eu posso imaginar cada coisinha do jeitinho que eu quiser, e tão mais legal... por exemplo, o Hagrid na minha imaginação era bem maior, e coloque maior , do que mostra o filme rsrs =), contudo, não deixo de apreciar os filmes também.

Deixo aqui o trailler do filme part II - Legendado e um dublado. Ah , eu gosto de inglês, adoro, apesar de não entender muita coisa quando eles falam, mas é bom ouvir sempre que possível para ir treinando o listening. Confesso que na primeira vez não capitei nada - parece um monte de sons emaranhados que não formam palvra alguma, depois vi o dublado, aí voltei para o legendado, aí já consegui discernir alguns sons =) , aí pude perceber o vc permitiu que seus amigos morressem por vc ao invés de me enfrentar ( vc mesmo ohhh rsrs).


Nenhum comentário:

Postar um comentário