oi

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Concurso da Seduc AM 2011

O post de hoje é para quem vai fazer o concurso da Seduc.

Se você ainda não sabe onde vai fazer sua prova, acesse o site da cespe ( a banca organizadora do concurso)

Obs: 1) Chegue cedo com 1 hora pelo menos de antecedência.
2) Saia cedo de casa, pois mutas pessoas farão esse concurso e o transito estará congestionado, os onibus podem demorar e estarão lotados. Então saia mais cedo ainda. Não corra o risco de não fazer a prova.
3) Leve caneta preta ( gente eh preta e transparente- não pode outro tipo de caneta)
4) Leve agua para você beber. Em muitos locais de prova não há água para você comprar. ( Leve mesmo, porque senão você morrerá de sede, ainda mais se tiver aquele calorzão tão comum aqui em Manaus.
5) Leve alguma coisinha para beslicar...um chocalatezinho, um bombom... (alguma coisa e que seja algo q não atrapalhe os outros candidatos com aquele barulho chato de abre e fecha,abre e fecha)
6) Apesar de Manaus ser muito quenteeee, leve ainda assim um casaquinho, pois há salas que fica bem frio mesmo e se você não for prevenido, será atrapalhado pelo frio e não conseguirá fazer uma boa prova.

http://www.cespe.unb.br/concursos/SEDUC_AM2011/ ( link para saber o local de realização da sua prova)


Essas são minhas singelas dicas, daquela que tem experiência em alguns vários concursos públicos. Quase uma concurseira de plantão... ai aiaia dei uma parada geral nos meus estudos, preciso retomar.

Boa sorte a todos que prestarão esse concurso.
****

* Domingo (22) serão aplicadas, em todo o Amazonas, as provas do concurso público da Secretaria de Estado de Educação (Seduc). Nesta semana que antecede a aplicação dos exames, o Centro de Seleção e Promoção de Eventos (Cespe/UnB) está disponibilizando aos candidatos, em seu site na internet, os locais e o horário das provas.

Realizado pelo Governo do Estado, o concurso configura-se com o maior já realizado para a área de educação no Amazonas e por meio dele serão oferecidas 7.703 vagas para cargos de níveis Fundamental, Médio e Superior.

Para saber o local ao qual deve se dirigir no domingo (22) para realizar sua prova, o candidato precisa acessar a pagina do Cespe na internet –www.cespe.unb.br – e obter as informações no link “Seduc Am 2011 - Locais e Horários”.

Ao migrar para a página seguinte, o candidato deverá clicar na opção“Consulta local e horário de prova objetiva” e informar seu CPF e senha (número obtido no ato da inscrição), para ter acesso ao seu cartão de confirmação, com local da prova e horário. As informações também estão disponíveis no site da Seduc: www.seduc.am.gov.br

Se preferir, o candidato pode clicar automaticamente no link abaixo:

https://www.security.cespe.unb.br/SEDUC_AM_11/ConsultaLocalHorario/


No domingo (22), as provas objetivas e discursivas para o cargo de Nível Superior terão duração de 4h30 iniciando às 8h, horário de Manaus. Já as provas objetivas, para os cargos de Nível Médio e Nível Fundamental, terão duração de 3h30, iniciando às 15h (horário de Manaus), no mesmo dia 22.

No dia da prova, o candidato deverá estar munido do cartão de confirmação, do documento de identidade (original), caneta esferográfica preta e deverá chegar ao local de realização da prova com antecedência mínima de uma hora do horário previsto para seu início.

Nenhum comentário:

Postar um comentário