oi

sábado, 7 de maio de 2011

Mais músicas =)

A muito tempo atrás comprei um um cd que vinha vários cds gospel, um deles era o cd da Fernanda Brum, que gosto muitoooo, o PROFETIZANDO AS NAÇÕES, um do Diante do trono, Jamily e um da Cassiane.

O trabalho da Cassiane eu não conhecia, quando ouvi pela primeira vez, me lembrei da voz dela ( uma voz grossa), e mal comecei a ouvir já disse "passa,passa, não gostoooo". Sei lá achava aquelas músicas chatas, enjoadas, bem cara de evangélico chatooo.

Eu sempre gostei de música evangélica, vários irão me criticar por isso e eu não me importo, sempre fui verdadeira e por sê-lo, todos sabem muito bem quem sou e o que eu não sou, pelo menos aqueles que realmente importam. Em mim não há fachadas. ( Eu sei o que sou e o que não sou)

(Abrindo um espaço aqui: Eu adooooroo Diante do Trono, amooo Ana Paula Valadão, gosto muito de Aline Barros, André Valadão, Nívea Soares, quatro por um, PG, Brum, Trazendo a Arca - acho que esses são os principais)

Por me abrir mais e mais a músicas Cristãs é que em mim pouco há espaço para músicas seculares. ( Meu leque de músicas cristãs é bem amplooo).

Então... voltando ao post meu preconceito com a Cassiane era enorme que eu sempre passava o cd dela, não ouvia mesmooo, até que um dia resolvi ouvir né, para me dar uma oportunidade diferente e ve ro que tinha ali de novo, pois jah tava cansada de só ouvir o PROFETIZANDO AS NAÇÕES ( todo dia, todo dia). E foi aí que eu me deparei com um cd riquíssimo, lindooo. Fiquei me questionando e pensando como havia sido boba por não tê-lo ouvido antes, adorei várias músicas e tinha várias para casais ( aí me apaixonei mais ainda heheeh). Adoreiii.

E é essa minha dica, não paremos na superficialidade das coisas, das pessoas - as pessoas são muito além daquilo que se vê ( lembrei-me agora de uma música dos Los Hermanos hehehe) e podemos descobrir universos magníficos, preciosos .... um terreno precioso mesmo, cheio das mais belas jóias ( jóais celestiais).
Jesus era assim, não parava em nossas sujeiras externas (sim, as vezes nossas sujeiras nem estão na superfície, são internas. Em outros casos, nossas sujeiras são externas) ele ia além delas , por isso nos descobria e amava, trocava tudo pelo terreno precioso que somos ,mas muitas vezes não enxergamos, ou simplesmente não enxergamos mesmo. E isso é difícil para mim também e como, muitooo.
Agora deixo este post com umas músicas ( vídeos) que gosto muito .

JESUS MEU PRIMEIRO AMOR - Fernanda Brum e Ariane do DVD Profetizando as Nações


EU VOU - Fernanda Brum do DVD Profetizando as nações (adorooo essa música)


Alguém da Ásia me disse:"Vem me ajudar"
Posso ouvir a África pedir por socorro
Ruanda, Somália, Nigéria clamando por um pouco de amor
Vou fazer tudo que eu posso fazer
Eu vou... tenho muito pra dar
Eu vou... o evangelho pregar

Como ouvirão se não há quem pregue
Como pregar se ninguém se dispõe a ir
Como crerão Naquele de quem nada ouviram
Eis-me aqui... eu vou...
Eis-me aqui... Senhor...
Eis-me aqui... eu vou,
Eu vou, eu vou, eu vou,
Eu vou, eu vou, eu vou

Vi um menino na Rússia olhar para o céu
EL Salvador tá chorando por salvação
Romênia, Arábia Saudita, o Iraque esperam por nós
Colômbia, Indonésia, Albânia, pra China eu vou
Pelo chão do Brasil... eu vou...
Deus me quer pras nações...



Nenhum comentário:

Postar um comentário