Loading...

terça-feira, 10 de maio de 2011

Minha primeira tentativa




Os primeiros cupcakes da minha vida =)

Estavam deliciosos, entretanto não fiquei feliz com a aparência deles, sei não, parece que ficaram pequenos e foram sugados rsrsrs. Não tinha material para fazer pasta americana (que nunca fiz na vida) então resolvi fazer com brigadeiro mesmo. Minhas forminhas também estavam super amassadas daí ajudou a ficar assim também.

Vou fazer outras vezes, espero aprimorar o visu dos meus cups =)

A receita deu certinho 24 cupcakes

Esses foram para a mamy - Feliz dia das mães mamy =**

*********

Eu queria uma barraca assim =) ... Barraca?? Mansão =) . Definitivamente não sou uma pessoa convencional.

Já pensando no Vai ou Racha rsrsrs

************



Lembrei agora uma conversa que tive com um amigo. Estávamos esperando uma amiga do lado de fora da igreja  e ele me falava que carro ele queria ( que um dia ele compraria e tals) e eu retruquei e disse ah meu sonho é comprar esse aqui e apontei para ele e ele dise: " Nossa, nós não daríamos certo mesmo ... você gosta de coisas luxuosas e eu gosto de coisas simples", tive de concordar "é sim , não daríamos certo mesmo ".

Isso já é um exemplo de jugo desigual. (não estávamos interessados um no outro, nem nada tipo - só foi um comentário de amigos mesmo, mas aproveitei para citar como um exemplo agora, muito se fala em jugo desigual e muitos pensam que isso só seria casar de repente um cristão com um não cristão ou casar um católico com um crente. O jugo desigual ( vejo este termo ser utilizado e muito no meio evangélico, no meio católico acho que nunca ouvi - me refiro a nomenclatura) vai muitoo além disso, o jugo desigual pode se dar por classes sociais também, modo de criação, pensamentos..mil coisas.

Um pobre pode até dar certo casando com um rico, mas de verdadeee no geral a tendencia é não dá certo - jugo desigual. Às vezes você tem menos condições financeiras e é simples nas coisas que gosta e a outra pessoa que tem mais condições compartilha com você quanto à preferência por tudo mais simples. Nesse ponto é mais provável que este relacionamento tenda a dar certo, claro isso não é determinante , há outros fatores que devem ser agregados também, mas esse é um dos pontos que não podem ser esquecidos.

Exemplo= A Moça muitooo,mas muitoo rica, se apaixonou por um pedreiro, namoro tava dando certo, bateu o pé que queria porque queria casar com o rapaz, estavam apaixonados, o diretor espiritual dela, bateu o pé dizendo que ela não deveria casar, deu mil argumentos - jugo desigual, ele conhecia os dois, mesma igreja e tudo mais. Casaram e dito feito o casamento não deu certo. Separação pouco tempo depois. ( Isso é uma história verdadeira)

* Não tô dizendo que vai dá sempre errado... por isso analise todos os detalhes, deixamos os detalhes passarem e as vezes são nos detalhes que estão nossas respostas.

KKKKKK... eu estava pensando em barracas e olha onde fui parar. Essa minha cabeçinha viajaaaa. =)

**************



Nenhum comentário:

Postar um comentário