oi

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Abri os olhos

O twitter hoje me fez lembrar de Sandy e Junior e automaticamente me lembrei dessa música ( que gostoooo muitoo) do Dvd de despedida deles e por isso resolvi não só assistir, como também, postá-lo aqui.


Nossa, a cada dia que passa vejo que esse blog fica mais a minha cara, com cada coisinha que gosto ... coisas que me marcaram, fizeram e ainda fazem parte de mim. Tudo ( ou quase tudo) que um dia gostei muito, continuo gostando até hoje, nem q seja lá no fundinho do coração. Tá tudo lá =)

#Meu-livro de emoções



Tudo acabado, não te vejo nunca mais
Simplesmente, sem palavras, apenas um adeus
O que era tão lindo, de repente se perdeu
Um pro outro, toda vida, nós dois perante Deus
Um jeito de amar que o tempo esqueceu

Mesmo que eu esconda tudo aquilo que senti
Não pergunte, não respondo, eu posso até mentir
Sei que foi um grande amor, mas devo desistir
Te amando para sempre, sem nunca compreender
Como um infinito amor foi se perder

...
Nada vai poder mudar
Não há nada a decidir
Sem saída, sem mais chances, não há pra onde ir

Sei que foi um grande amor; mas devo desistir
Escondendo o que sinto, não quero mais criar
Um castelo de ilusões pro vento desmanchar


********

Essa é outra música que gosto,na verdade gosto do filme como um todo

Grease -Summer Nights


* Essa música dançamos no minha formatura no Icbeu em 2001( acho que nem foi na minha formatura foi na da Aline acho e dancei tb) . Foi muito legal =)
O povo gostava de fazer essa dança . Em quase todos os talents shows teve essa apresentação. E em quase todo o marcel foi o Jhon Travolta senão em todas rsrsrs.

Sabe aquela máxima: Eu canto , danço e represento

Literalmente já cantei, já dancei e já representei =)

Engraçado como eu era extremamente tímida, daquelas que não falava nadaaaaaa, entrava na sala muda e saia calada. Ler algo na sala? Um pimentão na certa eu virava, mas no palco era diferente eu gostava, adorava dançar ( eu fazia jazz- viviamos nos apresentando no colégio; fui do coral do icbeu, fui cover das spice Girls no Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, arraiais do colégio sempre dancei). Eu adoravaaa. Onde foi parar tudo isso? As vezes me pergunto... eu gostava tantooooo, minha vida era aquilo.
Acho que eu cresci, foi isso.
Deixamos os sonhos para tras e abraçamos as responsabilidades o futuro. A gente cresce e esquece, literalmente esquece. Lembro dos fatos, lembro do que fazia, mas aquele amoooor não lembro, não que eu não lembre,mas não o sinto mais e nem gosto de alimentá-lo.

Futuro- sempre minha preocupação.


* A gente cresce e nem tímida mais sou =), insegura, muito insegura, mas tímida não.
( De verdade, pedi muito para DEus para me tirar isso, rezava muitoo e ele me deu oportunidades de perder essa timidez ( e não foi da noite para o dia não) que eu fui abraçando se nem mesmo perceber e mudei, nossa como eu mudei.


=)


Abri os olhos , não consigo mais fechar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário