oi

segunda-feira, 4 de junho de 2012

ANJOS DA VIDA - MAIS BRAVOS QUE O MAR





Esses dias estava zappeando os canais da tv e me deparei com um filme cujo protagonista era o ator Ashton kutcher, o filme era ANJOS DA VIDA - MAIS BRAVOS QUE O MAR 

Não fazia ideia de que filme se tratava, mas resolvi ver afinal o Ashton estava no filme e até agora que eu lembre, não há um filme com ele de que eu não tenha gostado. Adoro o Ashton!!! Tá, ele e tantos outros rsrss.

Voltando ao filme, desenvolvi uma história de amor e ódio com esse filme, pois gostei muiiiiiiiito de toda a trama e enredo, é daquele tipo de filme que conta histórias reais ou pelo menos chega bem perto da realidade, não sei se foi baseado na história de alguém específico, mas ele é uma espécie de homenagem àqueles que tem um dom especial, o dom de salvar vidas... dar suas vidas em troca de outras e no caso do filme eles falam especificamente dos que entregam suas vidas para ser da guarda costeira. Hum... verdadeiros anjos da vida, eles e tantos outros. difícil não se emocionar com o filme, ainda mais eu que sou uma manteiga amolecida mesmo. Choro com qualquer coisa, daí o fato de eu não ter gostado do fim do filme, preciso dizer, odeio finais assim, são lindos...mas não consigo administrar esse tipo de final dentro de mim, além das lágrimas normais que todos derramam , fica parecendo que a cosa foi em mim ou foi comigo, não consigo administrara bem essas perdas e me recompor depois de cenas assim é um pouco mais complicado, por que elas ficam se atualizando dentro de mim, complicadinho, mas acredito também que isso deva acontecer com boa parte das pessoas, né??? Pelo menos eu acho e prefiro acreditar assim.

Para minha grande alegria, terminado o filme, fui logo emendar em outro, em algum outro canal estava passando o filme "As loucuras de Dick e Jane " . Adorooo esse filme, não tem uma vez que eu o assista e não morra de rir nas mesmas cenas. Ta aí outro ator que curto muito, Jim Carrey. =)



"Quando Dick Harper (Jim Carrey) é demitido da vice-presidência de comunicação da Globodyne Corporation, ele assegura à sua esposa, Jane (Téa Leoni), que vai arrumar outro empregorapidamente. Meses depois, sua propriedade é cassada, Janevendeu seu corpo para a ciência e a carreira de Dick comooperário diurno termina com a sua deportação para o México. Mais bravos do que nunca e sem querer continuar nestasituação, Dick e Jane passam a agir no setor que mais cresce nomercado de colarinho branco – roubo a mão armada – tornando-se os Robin Hoods suburbanos de alta classe que roubam dosricos para dar aos pobres... ou seja, eles mesmos"


Ontem também não lembro em qual canal estava passando o filme "Sim Senhor" também com o Jim Carrey e que gostei muito.






"Carl Allen é um homem que leva uma vida sem grandes emoções, ele praticamente diz não a tudo. Mas, certo dia, ele resolve seinscrever em um programa de auto-ajuda, baseado em umaúnica premissa: dizer sim para toda e qualquer coisa. Liberar opoder do "sim" transforma a vida de Carl, pois a partir daí, elecomeça a aproveitar todas as oportunidades. Consegue serpromovido no trabalho e até arruma um novo  amor, mas logodescobre que tudo que é demais enjoa"


E esse filme conta com a presença da atriz cujo nome nunca lembro "Zooey Deschanel (Allison) " . Nem preciso dizer que gosto muito dessa atriz também. Por muito tempo eu achei que ela era a Katy Perry rsrsrrss. Loucura, loucura, loucura... coisas de Lucy. =)







Anjos da vida

grande nadador de resgate Bem Randall é o únicosobrevivente de um acidente fatal causado por uma tempestade.Depois do acidente ele é enviado para ensinar, contra sua vontade, na Escola de Elite - o programa de treinamento quetransforma jovens recrutas nos melhores e mais corajososnadadores de resgate. Tomado pelo fracasso, Ben vira todo oprograma de treinamento de cabeça para baixo com seusmétodos inéditos e pouco ortodoxos de treinamento, mesmo eletendo consciência de que, um dia, seus alunos terão que tomar adifícil decisão entre quem vai viver e quem vai morrer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário