oi

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Noiva & Preconceito






Oieeee, pessoal!

Hojé eh dia 11 de junho e amanhã será dia 12 de junho ( dia dos namorados), não poderia deixar de falar de algo que tanto me alegra nesse período... pera aí, não, eu não tenho namorado, mas alguém poderia se perguntar como ela consegue ficar feliz nessa época do ano??? 0_o Rsrsrsr

Ficando ué, rsrsrs, acho que porque creio grandiosamente que minha vez também vai chegar e que tem um carinha lá em cima que olha por mim e não vai me deixar na mão. Eu confio nele! Esse é meu consolo e outra , seria puro egoísmo não ficar feliz pelas outras pessoas né, que bom que algumas encontraram alguém legal ( vamos crer nisso ehehe) e poderão usufruir desse período do jeito que manda o figurino e bem acompanhadas, por outro lado, as solteiras também poderão curtir essa data bem acompanhadas também, só que agora de suas amigas... dá para fazer uns programinhas bem legais, por os babados em dia, rir muito, sair, dançar, paquerar, ué nada melhor do que estar perto de pessoas que gostam da gente, pessoas que nos fazem bem, que nos entendam, que nos aceite do jeito que somos.  Mais dengosa, mais menina que mulher muitas vezes, em uns dias mais sorridente, em outros mais melancólica, em uns dias mais "boba" do que de costume, rindo de coisas de criança tal qual uma criança, outras vezes tentando ser séria, outras vezes sendo mulher; rindo de bobagens, sonhando alto, sonhando baixo ou em outros momentos simplesmente tendo os pés no chão ( não sei com relação a outras pessoas... estou falando de mim)

Voltando ao meu post de fato, essa época do ano fica repleta de  comédias românticas na tv e eu que sou uma fã incondicional deste gênero de filme me sinto em casa, posso passar horas diante da tv assistindo alguns filminhos um atrás do outro que está tudo certo =).

Ontem estava na casa de uma prima e assisti ao filme Noiva e preconceito, alguns chamam noiva indecisa, mas em inglês chama-se Bride & Prejudice. Havia tantas opções de filme e eu não sabia o que escolher, até que por fim optei por esse e fui feliz em minha escolha, é um filme alegre, divertido, colorido, uma mistura de musical, bem divertido para um final de tarde de domingo. É um filme que se passa na índia, mostra um pouco da cultura deles o que para mim deixou o filme mais interessante, gosto das cores, das vestes, das danças, das músicas ( não aquelas mais bobas melosas e sim aquelas dançantes mesmo, mais cara do filme Quem quer ser um milionário, sabe? )

Faltou eu ver o finzinho do filme, pois tive de ir embora =/ , mas com certeza devo tentar baixar pela net... vou procurar =).

Esta eh milhonésima vez que devo escrever  e afirmar isso aqui: Difícil uma comédia romântica não me agradar, gosto das mais bobas as mais elaboradas. Até aquelas mais teen me agradam, então, críticos de plantão eu não sou parâmetro para as convicções de vocês. =)

Ação e drama... não são para mim , pode ser que assista e goste de alguns , mas daí a me fazer assistir será uma guerra tipo 3 em 500 tentativas , alguma vezes esse 3 pode até cair para zero. Ai Ai... mas terror pode mandar que eu estou dentro.



Noiva & Preconceito ( Bride & Prejudice) - Filme de 2004

Na cidade de Amritsar, na Índia, a sra. Bakshi (Nadira Babbar) luta para encontrar bons partidos para suas quatro lindas filhas. Porém tudo vai por água abaixo quando Lalita (Aishwarya Rai), a segunda mais velha, decide escolher seu noivo. Do encontro com o magnata americano William Darcy (Martin Henderson) surge uma relação de amor e ódio. Lalita fica furiosa com o preconceito e a falta de respeito que William demonstra em relação à Índia, enquanto ele fica exasperado com as reclamações da moça, que o considera um americano mimado. Em meio a tantos atritos, nasce uma atração irresistível.











Nenhum comentário:

Postar um comentário