oi

terça-feira, 5 de junho de 2012

PHN

Acho que foi na semana passada que eu estava na academia e caminhando na esteira resolvi colocar na tv canção nova, aí sou surpreendida com o programa do Dunga e resolvo assistir. Foi muito bom, pude ouvir o testemunho de algumas mulheres/ícones da canção nova, pude conhecer um pouco do testemunho delas, do testemunho de namoro... exemplo, como a Eliana Sá conheceu o Ricardo, adorei. E eu fiquei lá caminhando, babando, olhinho brilhando, um sorriso bobo querendo tomar conta do rosto e eu tentando me segurar para não sorrir de mais e alguém olhar p/ mim e pensar que eu estava ficando doida... rindo sozinha, rindo com a tv , rsrsrs. Nessas horas fico envergonhada. x)











Esse programa fala da missão de ser família... =)


E um show completo na Canção Nova do Davidson Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário