oi

sábado, 16 de junho de 2012

Diario de solteiro

Essa semana achei um blog que achei sensacional e agora é o meu queridinho da vez ...
Adoroooo, ele é regado a testemunhos de vários solteiros espalhados pelo Brasil afora. Adoro ler sobre a experiência de alguns que postam lá e nossa como é bom me identificar com vários posts e com algumas pessoas. Show de bola... pelo menos para mim e bom também porque a cada post uma dose de boas risadas. Fico rindo sozinha por vezes.

Essa é minha dica para quem eh meio assim como eu...

Esse gostei dessa coisa de experiência pessoal/ testemunho...

Eh uma forma de conhecer o outro e ao mesmo tempo em alguns momentos se ver refletido nele

Eh uma forma de sentir também junto com o outro.

Para quem gosta aí vai

http://www.diariodesolteiro.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário