oi

quarta-feira, 30 de maio de 2012

oiee


Espere por alguém que esperaria por você


Estava vendo isso no face do Grupo Quem Ama Sorri e concordo plenamente...
Sós espero no fim não acabar optando por algo que seja menor que isso.
Querer o melhor possível e acertar nós sempre queremos, mas isso não significa que sempre acertemos em nossas escolhas.

                                                             
                                                                   ***

Hoje mais uma etapa ... o que será não sei, se dará em algo, também não sei, mas estarei lá cumprindo mais esta etapa de concurso, avaliação médica.


E quanto ao concurso da Semsa, errei tanta besteira que eu sabia fazer e olha que eu sabia mesmo ... desenvolvimento todo certo , mas meus próprios rabiscos me atrapalharam. Bem que eles poderiam colocar uns espaços em branco bem grande p/ nós rabiscarmos a vontade né? ¬¬  Ai que ódiooo. Hehehe. Faz parte do processo.

E o próximo? Vamos nos preparar para o TJ... queria Receita mas ali vai ser briga de cachorro grande... muita matéria e coisas que nunca vi na vida como contabilidade , AFO, Administração e outras e que não vejo a séculos ... previdenciário, tributário... e etc.
 (
...humm , vendo a dedicação do povo dos grupos dos quais participo (depois continuo esse post.,...saindooooooooooo fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário