oi

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Festinha chegando =)

Não, não estou me referindo ao meu niver, apesar do mesmo estar próximo também.

Hoje estou mais que ansiosa ... lá se vai mais uma noite de sono perdida.  Amanhã será o arraial com as crianças do Instituto da Família e com certeza será lindiooooo. Já estou imaginando e quase consigo ouvir os gritossssss da criançada. Mal posso esperar.

Hoje sai para comprar meu vestidinho ( que não é de quadrilha) e quase tive um troço imaginando que não encontraria nada que coubesse em mim, mas depois de tanto brigar e duvidar, minha mamy convence-me a experimentar um número menor e bingo!!! Não é que serviu??? Não creiooo voltei para o número antigo, quase não acreditei e olha que nem estou mais me policiando com a comida ( na verdade estou comendo tudooo ), só espero que o peso antigo não volte. Tentar perder mais um pouquinhooo, será outra batalha. Acredito que algum resultadinho só daqui para dezembro.

Então essa é boa notícia da noite...

Ah, feliz da vida também porque finalmente o prof. do francês entregou nossas notas.

Prova escrita: 10,00  e prova oral: 9,5

Agora, já não sei se terei tanta sorte assim na 2ª. Estou sentindo que o bicho vai pegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário