oi

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Nelsinho




Essa música é do Diácono Nelsinho Corrêa boa para casamentos, ou alguma comemoração entre os apaixonados.

Nossos Caminhos


Inclusive, muita gente não dá valor para ele ou para o DVD dele, tenho percebido que em muitas pessoas não passa se quer pela cabeça a ideia de comprar o DVD dele. Penso que essas pessoas não sabem o que estão perdendo. Eu pensava da mesma forma não dava o devido valor ao bichinho, mas me arrependi profundamente de ter pensado desta forma. Adquirir o DVD dele foi umas das minhas melhores aquisições, me surpreendeu verdadeiramente.

Achei um DVD bem agradável, que tem algumas partes dançantes e bem romanticozinho ( pelo menos eu achei), acho interessante para casal e para presentear aqueles casais mais velhos sabe, meu pai por exemplo gosta muito.

Outra música que gosto deste DVD é essa



Que tempo é o meu diante de Deus?



Gente linda




Existe por aí muita gente 
linda, linda, linda, linda
Mas que não sabe ainda
Chorando uma dor de antigamente, 
mente, mente, mente
Tendo a vida pela frente
Amigo é só olhar e ver que 
há tanta vida pra se viver
Dentro de você há um sol, 
um lindo sol a querer iluminar
Tudo por Jesus, nada sem Maria
Amigo certo
Eu quero estar em tua vida
Cuidar de ti e te dar todo o meu amor
Compartilhar contigo do teu dia a dia
Viver contigo participar da tua alegria

Vou consolar na tristeza a na dor
E transformar todo o seu interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário