oi

terça-feira, 1 de maio de 2012

Redescobrir

Essa semana dei uma sumidinha básica da net... normal e tudo só irá normalizar lá pela sexta,sendo que nesse finde minha agenda está bem cheinha graças a Diosss então sabe-se lá quando de fato passarei por aqui.

A semana que passou tb foi bem cheia, não tenho nada a me queixar, pelo contrário só a gradecer. =)

Agora voltando para hoje, fui à Aparecida com minha prima rezar um pouqinho, prq é sempre bom e depois fomos comer aquele pastel e aquele sorvete... puts eu não deveria estar comendo isso, meus instrutores na academia irão me matar amanhã, puts. Rsrsrs.

Agora estou aqui na house de minha prima e aproveitando a oportunidade para postar qualquer coisinha aqui no meu espaço.


 Sexta que passou teve show do Los Hermanos..... cara melhor não comentar rsrsrs.
Ai meu Deussssss o que aconteceu??? rsrsrs 

Melhor deixar quieto.

Peraí, preciso dizer... essse de fato foi o melhor show do ano ou da década ou do século......
E eu não fiz parte disso...dá p entender??? Pior que não =/ e a Glau de ultima hora ainda vai e não me fala nada ¬¬ .

Tem coisas que não dá p/ explicar ... mas não fiquei tão mal não, =D


E quanto a mim vivendo momentos de bonança, graças a Deus, me redescobrindo aos poucos, voltando a resgatar coisas de mim que foram ficando p tras, tomando posse do que a Luciana e esqueceu que era.

Esses dias pensava meu Deus... eu era tão inteligente, esforçada... nunca repeti de ano, nas provas de história eu sempre ganhava estrelinhas ,volta e meia ( é que a professora sempre dava estrelinha para a maior nota da sala), na facul primeira prova de Direito Tributário a maior nota foi a minha, primeira prova de Direito Civil com o temido Carlos Alexandre também foi minha e a maior parte da sala se ferrou. No Icbeu nunca reprovei, enquanto tantos viviam reprovando e fazendo os cursos de férias para não ficarem desperiodizados... sabe por essas e outras coisas vejo que algum momentinho eu esqueci de mim e erro tão somente meu.

Nesse tempo Deus tem me permitido enxergar essas coisinhas e tantas outras e me ajudado a retomar a Luciana que "eu sou" mas que esqueci de ser. Já me sentia uma nada muitas vezes, por vezes até o cocozinho do cavalo do bandido, agora peraaee!!!! Prq que pessoas que tinham bem mais dificuldades que eu, estão bem melhor e estão conseguindo ser alguém e prq não eu também??? Pow eu sempre fui esforçada, tirava boas notas, boa aluna, responsável... e tudo mais. Ei, eu também posso!

Por vezes me achava das mais burras do planeta terra, sendo que dentre minhas amizades eu sempre me sai muitooo bem. É coisas que nossa mente no faz acreditar. Então me sinto feliz por redescobrir tudo isso e a pequenos passos tentando retomar o meu lugar. Há todo um processo, mas um dia eu chego lá... em algum lugar.

 Voltar a sentir tudo isso é muito bom, lembrar do que a gente é de verdade.

Outra coisa que me deixou muito contente também foi perceber ( na verdade lembrar) que eu gosto de ser paparicada, essa é a Luciana, ela gosta e ponto, me sinto bem assim. Paparicada em todos os sentidos e como é bom que dentre algumas pessoas que me rodeiam e as que me sinto bem a vontade é porque de tal modo me tratam e quão bom é saber que elas existem. Outro detalhe é também com relação aos rapazes, as vezes a gente insiste em querer a atenção de quem não tá nem aí p/ gente, e no fim com quem eu me sinto realmente bem??? Com aqueles que sempre me paparicaram ou paparicam de algum modo, prq eu sou assim, não adianta querer fugir disso, eu sou assim e com amizades deles nesse sentido também não é diferente.Acho que por isso ( tambémmmm) me senti tão bem com o Neto ( naquele tempo), porque era bem assim que ele me tratava, desde o início ( e por umt empo foi assim). Prq aí vc sente que a pessoa gosta de vc de verdade e não tem que fazer nada para que ela goste, ela simplesmente gosta e ponto.

Redescobrir esses pequenos detalhes fazem toda a diferença para mim.

Preciso ir agora... sem tempo para postar mais coisas. Até a próxima.


























Nenhum comentário:

Postar um comentário