oi

sábado, 26 de maio de 2012

JmJ 2013

















“EXERCEI A HOSPITALIDADE UNS PARA COM OS OUTROS” (1PD 4,9)








Você estaria preparado para abrir as portas de sua casa a jovens, vindos de todos os continentes, com culturas e estilos de vida os mais diferentes?
Seguindo as palavras de São Pedro, o carioca, como bom dispensador das graças de Deus, é convidado a dispor aos jovens peregrinos da JMJ Rio2013 os dons que recebeu.
Moradores da Arquidiocese do Rio de Janeiro e subsedes são convidados a acolherem os jovens peregrinos nacionais e internacionais que acorrerão a Cidade Maravilhosa no período de 22 a 31 de julho para participarem da JMJ Rio2013.


Irmã Graça Maria, cnsb
Responsável pelo Setor de Hospedagem JMJ Rio2013
hosped@rio2013.com

“Se alguém tem o dom do serviço o exerça como dom dado por Deus” (1Pd 4, 11b)

“Amai-vos mutuamente com afeição terna e fraternal. Socorrei às necessidades dos fiéis. Esmerai-vos na prática da hospitalidade.” (Rom 12,10.13) 


Essa para os que moram no Rio de Janeiro.

Para se cadastrar é só acessar o site oficial da Jornada Mundial da Juventude 2013 ( WYD 2013 - RJ) 



                                                      ********

E amnhã é dia de Pentecostes, festa tão importante para Igreja como um todo e de um modo todo especial para os Carismáticos e os que da Renovação vieram.

Não vou mentir não gosto muito do show do Pe. Zezinho não, não faz meu estilo, vou ( pelo menos estou pretendendo ir) ao Pentecostes pelo que ele celebra, pelo que significa para todos nós católicos. Confesso que se eu estivesse na organização do evento eu traria outras "atrações" , que viesse sim padre zezinho, mas creio que a juventude quer mais, ela pede e precisa de mais, ainda mais porque nesse mesmo dia estará acontecendo a virada cultural  e que trará a manaus inúmeros artistas nacionais, creio que esse deveria ser o momento para a igreja mostrar a sua cara e mostrar a cara da igreja que tanto dizemos.. a  Igreja Jovem.

Acho que seu eu pudesse, prq tem que poder também né, eu traria em primeiríssimo lugar: Missionário Shalom, depois sei lá... dominus, alto louvor, Eliana Ribeiro, Dunga, Ministério Amor e adoração, Nilton Jr ( heheh), Rosa de Saron ( aí já sonhei mais alto), banda dom... e por aí vai né. ( Minha humilde opnião) ¬¬

O carinha que tá doido para ver o cpm 22 , por exemplo, jamais vai deixar de ir p ir ver o Pe Zezinho no sambodromo ( a minha mãe gosta do Pe. Zezinho). Onde está a opção diferente para a juventude? 


Acho que seria uma comparação assim.... Mamy iriaao show do Roberto Carlos ( tá até gosto do roberto,as múscias são lindas, até ouço todos os domingos por causa deles, mas não eh o show que eu ficaria super empolgada e faria de tudo p ir, não é bem o meus estilo) e eu iria sabe-se lá... ao Los hermanos, Michel Teló, Diante do trono ( que gosto muitoooooooooooooo), Sambô, Se Jorge, System of a down.........


It's my opnion!




Agora......... claro que eu indico, vá ao pentecostes. =)




Nenhum comentário:

Postar um comentário