Loading...

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Quem será ela?

Por um acaso meu veio este pensamento "Mês de maio - um dos meus meses prediletos, na verdade é O predileto. Mês mais lindoo"

E logo pensei, é, isso vai dar um post. =)

O mês de maio é explendoroso em todos os sentidos, é o mês das mães, é o mês das noivas, é o mês das rosas e mais ainda, é o mêsda mãe das mães , é mês da rosa das rosas, mãe de todas as rosas, sim é o mês de Maria.

Quando penso no mês de maio só penso em alegria, em bençãos, sabe mês mais que abençoado? Claro que todo dia , todo mês é muitíssimo agraciado, mas eu sei que o mês de maio tem um Q de especial, a se tem, só tem, pena de quem não consegue enxergar isso.

Maria, mãe do nosso menino Jesus, mulher de tantos nomes, e ainda sim única... é Auxiliadora, é Sallete, é Ducarmo, é  Perpétuo socorro, é Lurdes, é Aparecida, tantos são os nomes, mas se resume assim, simplesmente mãe.

Tenho um maior apreço por alguns desses nomes.. Auxiliadora, N. Sra do Perpétuo Socorro, Nossa Senhora do Rosário e da paz, da Salette, ah claro, não poderia me esquecer de N. Sra de Pentecostes, mas dentre todos esses meu maior apreço, intimidade e quando penso em Nossa Senhora o que me vem de cara é Nossa Senhora de Fátima. Se penso que temos que rezar um terço e preciso de uma imagenzinha, tem que ser a de Nossa Senhora de Fátima, ainda que tenha estudado por toda minha vida no Colégio N. Sra. Auxiliadora. Por que? Não sei dizer, como diria João Grilo, só sei que é assim.

13 de maio, então, data mais que especial, né?  Esperando por esse dia, não sei como será, só sei que espero por esse dia =)

E que ele venha, venha com suas bençãos, com suas graças, com sua presença, com o novo, com o recomeço, com tudo de bom que tiver de vir.

***

Só sei que ela sempre foi muito presente em minha vida desde pequenina e que continue a ser assim...


Quem Será Ela? Irmã Kelly Patricia
Ela é formosa, poderosa e forteTreme a terra diante delaQuem será ela?
Ao pronunciar o sim foi fecundada da salvaçãoEla brilha, mas não é a luzNão é a graça, mas a derrama em nós
Para um povo ela é rainhaPara um exército é comandanteE para nós, crianças, é a mãe
Ela é formosa, poderosa e forteTreme a terra diante delaQuem será ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário