oi

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A vida pode nos derrubar, mas somos nós que escolhemos levantar ou não.

(Karatê Kid)


***********



Morrendo de querer uma bolsa Tereza Solartes que vi a umas semanas no shopix.

Quando vi fiquei louquinha. Já queroooo É da mesma marca da minha bolsa vermelhinha ( que a mocinha do hallel, cujo nome não lembro, teima em dizer que é rosa, mas digo rosa não é não).

Tentando convencer o daddy de que NECESSITO daquela bolsa rsrss, mas acho que não tá colando. ¬¬

Melhor esta do que a outra da Carmen Steffans que fiquei loucaaaaa, azul, tipo um azul marinho, sei lá que tom de azul é aquele, cujo preço nem me atrevo a dizer.

Semelhante a branca da Vctor Hugo que a muito tempo babei, mas ela não era bolsa era pasta, branca lindíssima, tava na casa dos 2 mil quase 3, o coração partiu claro. Arrasada. A mil séculos isso, mas que era lindaaaaaaa, isso era. (Essa é só para sonhar de longe)



 Não tenho tempo de odiar quem me odeia…Estou ocupado demais, amando quem me ama. Renato Russo

Não tenho tempo de odiar quem me odeia…Estou ocupado demais, amando quem me ama. Renato Russo

Nenhum comentário:

Postar um comentário