oi

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Subway





Hoje eu estou com vontade de comer um Subway de peito de perun e presunto, cheddar em dobro, molho parmesão ... hummmmmmm. Geralmente é assim que monto o meu, as vezes opto por acrescentar salada também, aiiiiiiiiiiiii, quero um Subway hoje!!!


Desejandoooooooooooooo.




Fora isso, minha gripe continua aqui e parece que não passa nunca =( , minha gagarganta tá super inflamada =(. Pelo visto não irei ao niver da Ana Beatriz , poxa, poxa, poxa =(.

O niver será no diomond, mesmo local onde foi o da Flavinha, sua irmã, hummm o que será que vem de diferente na festinha dela??? Já estou sabendo que vem 2 dj's internacionais, o fotógrafo do banner deve ser o mesmo que fez o da Flavinha, o Cacau Mangabeira ( fotógrafo oficial da Ivete Sangalo) , essas coisas.

Mas minha tristeza não é prq não vou ouvir os Dj's internacionais não, não faço questão, triste estou por não poder comer as comidinhas gostosas, os chocolates da Thalita Avelino e tudo mais , e também claro por não estar em unão com a família né, afinal, estarão todos lá, Nize, Camila, meus pais, tia Sonia, Donda, Elynete, Dondo, tio, tia e por aí vai.

Queria ficar boa da noite p/ diaaa!!!

À Bia deixo registrado aqui meu desejo de um Feliz e abençoado niver, muitas paz , saúde, felicidade e o principal a benção de DEus em sua vida e na de toda sua family.



Para terminar o post de hoje , ontem fiquei recordando muitas coisinhas do passado, acho q até por conta dos dj's, fiquei pensando em quantooooo tempo não pisava em uma rave e muito mais a quanto tempo não piso em uma qualquer balada que seja. Noooossa, o pensamento foi longe, lá no meu quarto ano de faculdade em 2004( cara ainda acho que foi em 2003) , ainda cheguei a sair algumas vezes com a turminha da Alaíde, mas minha última festa mesmo foi o halloween daquele ano e desde lá nunca mais .
Ei, para tudoooo, depois disso tenho ido a umas baladas católicas e evangélicas, é o que eu gosto. Por que?? Porque sim oras rsrss.

Isso mesmo, eu também gosto de shows evangélicos, gosto muito de Diante do trono ( já devo ter dito isso aqui, compro cds e tudo), André Valadão, 4 por 1, PG, Fernanda Brum, Aline Barros, Nívea Soares, esses são os que mais gosto.

Das católicas, não relato porque sou católica, então todas as festinhas, eventos, shows, cristotecas , retiros e por aí vai, eu gosto.

Então, depois de tudo isso exposto, dá para entender porque não me empolguei tanto com o djs internacionais q não vou ouvir, em outras épocas, eu moveria rios, céus mares para estar lá, iria de maca se fosse preciso rsrrs ( eu era loucaaaa por raves, música eletrônica, sabia o nome dos DJ's tops ), hoje até mesmo nas cristotecas curto música eletrônica, mas não como antigamente, acho que deve ser fase, passaaa, aquela coisa de se acabar na cristotecaaaa dançando, dançandooo,dançandooooo, não, eu fico por ali, ouvindo, viajando em alguns momentos nas batidas, tut tut da música, mais na minha, vendo mesmo os outros se divertir, em alguns momentos sou assim.

Será a idade??? hehehee


Mas, sem crises, tudo muitooo normal. Cada um é como é.



***

A prima Leleco está em Dublin e eu penso e eu??? Ai, queria ir também, como já disse outras vezes, preciso aprender a ser eu, a ser mais independente além de beber um pouco de outras culturas, conhecer pessoas, experenciar vivências que só um intercâmbio pode proporcionar, seja ele de um mês, 6 meses, 1 ano, 2 anos, 3 anos.

Intercâmbio é um processo pelo qual algumas pessoas tem que passar e eu seria uma delas, pois crescer é obrigatório e no meu caso, mais que necessário. É uma experiência de vida única e de maturidade certa.



Até um tempo desse, mamy dizia para mim: " tem que economizar, vc não quer ir p/ irlanda???"

E eu pensava: " Como assim economizar??? Eu nem gasto, difícilmente eu compro algo ¬¬ "

Mas, sério mesmo, eu não gasto mesmo.

O fato de eu ter tocado neste assunto é que não a ouvi mais dizer nada a respeito, ela tava tod interessada sobre as coisas sobre a irlanda e tals, mas parou. Acho que desisitu de investir em mim. =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário