oi

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Arroz nosso de cada dia

Boa tarde!!!

Hoje eu dei uma de chef de Cozinha.

Na verdade, essa é minha dica para quem quer mudar a cara da comidinha de cada dia, uma sugestão para fugir do básico.

Estava eu fazendo meu almoço um frango básico, frito e um arroz branco e no auge da minha chatice pensei: Ah, não vou comer isso não.

Bom pode não parecer, mas pense em uma pessoa chatinha para comer, essa sou eu. E comida para mim, para ser saborosa tem que ter um molhinho. Gosto de comida meladinha. Volta e meia para dar uma diferenciada do basicão de todo dia e também não ter muito trabalho , coloco o arroz em uma forminha e coloco no prato ( para ficar com essa forma aí do prato e também com a forma que vem nos restaurantes quando vamos lá, né) e faço um molhinho mais basico ainda , com o que tiver na geladeira. Só aí, para mim já deu uma outraaaaaaa cara, e meu apetite voltou =) .

Molhinho: Requeijão, manteiga, pepino, cenoura , ketchup ( coloquei ketchup prq não tinha molho de tomate na geladeira) - e queijo mussarela que eu picotei e joguei para derreter no molho, adoro aquele puxa - puxa de queijo derretido. Hummmm...

O ketchup como eu já imaginava, ficou um pouco doce, prq o ketchup é doce e a cenoura é doce. Melhor seria o molho de tomate e um pouco de cebola também daria um saborzinho legal.








* Foto casamento da Rosinha e Angely



* pust minha pulseira nem apareceu =(

Nenhum comentário:

Postar um comentário