oi

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Esperança

Ouvindo...

ESPERANÇA - Nívea Soares ( resolvi ouvir especialmente na voz dela hj) . Normalmente sempre ouço na voz da Ana, mas hj quis sentir diferente.



Ainda existe uma cruz - Ana ( grande verdade... não esqueçamos de nossas cruzes)



Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo
Quem quiser me seguir, tome sua cruz
Dia após dia, negue-se a si mesmo
Dia após dia, tome a sua cruz
Quem quiser vir após mim negue-se a si mesmo

Ainda existe uma cruz
Pra você carregar
Não se deixe enganar
A porta é estreita
O caminho é árduo pra você trilhar
Não se deixe enganar
Ainda existe uma cruz
Ainda existe um preço a pagar...


* Acho que sou uma fã meio babona hehehe.

****

Quanto ao niver

zinho da

Bia Santos, não pude ir mesmo. A garganta estava horrível, aliás

ainda está um pouquinho.

Mamy disse que foi lindoooooooo, iaginei rsrrs. De fora a dentro do Diomond havia banners e mais banners com fotos da Bia. Papy disse que de onde vc estivesse parecia que a Bia estava a olhar cada um. O hall externo do salão tinha um banner que ia de uma ponta a outra com a foto dela, show!

Vi na fotinho da Donda e da Ely que no banheiro tinha várias coisinhas da Victória secret - maquiagem+ maquiagem+ maquiagem , pow nem dá para saber que ue teria ficado doida lá, né rsrs. As sacolinhas rosa da Victória secret um charmeeeeee, direto

de Miami =). Só as sacolinhas rosas já teriam feito minha alegria rsrsrs.


Por que que gostamos de rosa , hien??? Alguém me explica aí?? Acho que é prq esta eterna criança não cresceu.

Menina/mulher


Mais de menina que de mulher penso eu.

* Fotos da Ely









Nenhum comentário:

Postar um comentário