Loading...

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fazer o bem, faz bem!

É óbvio que fazer o bem, faz bem =).


Depois de um lindo movimento feito para arrecadar alimentos , brinquedos e tudo o que era necessário para fazer uma festinha de dia das crianças para as mais de 100 da Casa mamãe margarida , agora eis que o grupo volta a arregaçar as mangas e desta vez para realizar uma feijoada beneficente. A mesmo ocorrerá em data que ainda vamos definir, estamos entre 19 e 20 de novembro. Correria total para alcançarmos mais esse objetivo...


Que venha a feijoada e mais uma instituição de caridade possa ser ajudada. Todas elas precisam das nossas ações, o mínimo que fazemos é muito coisa simmmm. Pior seria não fazer nada.


A partilha do pão leva a entedender melhor a Eucaristia, e esta leva a partilhar o pão. (Dom Eugênio Rixen) =)


********

Quando vi que estavam ajudando a casa mamãe margarida logo fiquei feliz e quis fazer parte do movimento. Eu sempre gostei de ajudar pessoas, de frequentar orfanatos e claro não pude deixar de lembrar, também, dos meus tempos de infancia, uma vida inteira estudando no Auxiliadora , desde a alfabetização até o terceirão, difícil seria não gostar daquele lugar. As freiras sempre nos levavam para lá, afim de que tivessemos os nossos momentos de confraterniação com as meninas da casa.

Lembro-me até de uma vez que foi pedido que cada um levasse seu lanche e levasse algo mais , pois lá escolheriamos uma criança para lanchar conosco e dividir nosso lanche =). Foi muito legal esse dia, chamei meu grupinho e cada uma escolheu sua criançinha.


Outra instituição que gostava muito de ajudar era o Lar Batista Janel Doylle




Gente, a arrecadação de alimentos e fraldas continua.


"Fazer o bem, faz bem!" from Rafael Lima on Vimeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário