oi

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

13 anos

Hoje ao som da minha música. =)

Tem épocas que meu interior pede essa música, e neste exato momento concretiza-se estas épocas...

"O amor é tão simples, mas é lindo de se ver
O amor é uma música cantada por você,
que chegou de mansinho, me conquistou
Com esse seu jeitinho, me mostrou o que é o amor"


Dia 01 de outubro no Auditório do Icbeu-Manaus as 19:00, acontecerá a comemoração de 13 anos do coral do Icbeu.

Bom, como eu fiz parte desta história, ou melhor definindo ele fez parte da minha história, não poderia deixar de me sentir feliz por este momento. Espero poder estar lá nesse momento tão importante para o coral. Ninguém com toda certeza nem lembra mais de mim, até prq ninguém daquela época está lá hoje, salvo a o Prof Nilda.

Farei de tudo para comemorar este momento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário