oi

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Keen'v - J'ai mal

Eu estava procurando umas músicas para ouvir em francês e encontrei esta: Keen'v - J'ai mal

Gostei bastante assim da melodia,claro no primeiro momento é isso que nos encanta, mas por algum motivo lá fui eu atrás da tradução da mesma e não achei,então resolvi jogar no nosso salvador da pátria o "google tradutor" e aí resolvido estava meu problema. Depois, fiquei analisando e pensando que a "chanson" me lembrava alguma coisa ¬¬ . Bateu aquela tristeza rápida e momentânea, mas com a mesma velocidade que veio foi embora também. Graças a Deus rsrsrs. É minha história certo? Então natural que vez ou outra algo que nos foi especial venha à tona, mas o bom é perceber que tá lá onde deveria estar, no passado. Foi bom, foi especial, foi doloroso também ( e como), mas está onde deveria estar e ponto. Bola p/ frente.

Erro é querer pensar que vc nunca viveu ou sentiu algo, proque se vc viveu e algum dia por algum motivo sua mente recordar ou algum acontecimento fizer aquelas lembranças virem à tona , é óbvio que você vai sentir ( ressentir) , a vida é assim, não dá para apagar um passado vivido, é bom acosturmar-se com isso. Muitas vezes a gente tem essa tendência mesmo de querer fazer com que as coisas não tivessem acontecido ou existido, acredito que isso é pura perda de energia.

É como se você recordasse, do nada, de coisas que você viveu na época do colégio, por exemplo. Foram momentos lindos ( bons e ruins também) ,mas que tiveram de passar e que temos de hoje olhar para tras e saber que tudo aquilo faz da nós o que somos hoje. É o nosso livro que foi escrito ao longo de toda uma vida, então, não me sinto mal por qualquer coisa.




Nós nos conhecemos desde o tempo da caixa de areia
E nada poderia nos separar
Nossa amizade se tornou inquebrável
E agora ainda é o mesmo
Mas eu percebi que meus sentimentos estavam mudando
E eles se tornaram mais e mais forte
Eu esperei e eu nunca te confessei
E foi necessário um grande esforço
Mas agora
Meus arrependimentos estão crescendo
Como não estragar
Nossa amizade bonita
Eu preferia calar a boca e nunca

(Refrão)
Dói vê-lo em seus braços
E agir como se nada tivesse acontecido quando você está perto de mim
Dói quando há j't'imagine
Devo silenciar meu amor, mas eu realmente tenho uma escolha?
Dói vê-lo em seus braços
E agir como se nada tivesse acontecido quando você está perto de mim
Dói quando há j't'imagine
Devo silenciar meu amor, mas eu realmente tenho uma escolha?



Eu sempre amei você dentro de mim
Mas eu nunca te disse
E você sabe que sem alguns meses
Você já apresentou o seu amigo
Você nem imagina como queria j'm'en
Não te disse antes
Foi o momento que eu temia
Porque eu sei que é tarde demais
Você me diz que você encaminhe
Se é o amor da sua vida
Mas no meu coração
Quando você está me contando isso
Dói e não posso ainda dizer-lhe porquê













Nenhum comentário:

Postar um comentário