oi

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Hoje eu tive um sonho

Hoje eu tive um sonho...
Fui acordada por ele
Mas foi um sonho tão bom, mas tão bom que até não queria acordar.
Ok, bom e angustiante também.
Eu só me lembro que alguém vinha me buscar para fazermos intercâmbio juntos ( olha com o que eu sonho...kkkk) . Mas o sonho era tão cheio de detalhes ( claro, todos eles são) ... eu precisava preparar todos os documentos, passaporte, visto e sabe lá quais documentos mais, sei que já nos preparávamos a algum tempo e boa parte do sonho se concentrou nas horas e minutos antes do embarque. Eu sei que eram muitos detalhes, mas agora só consigo me recordar de alguns. Lembro de estar muito nervosa, ansiosa, mas extremamente feliz por tudo, e por não ir sozinha, por saber que alguém estava a me esperar. Lembro-me dos momentos no aeroporto eu subindo as esteiras e eis que encontro a marlene, eu já estava super atrasada e com medo de perder o voo. A Marlene estava na minha frente na esteira e ele estava na frente dela olhando para mim e sorrindo como que dizia : Eu não via a hora de te ver.
O meu coração acelerava e eu precisava passar e ficar ao lado dele. Cutuquei a Marlene por tras e pedi que me deixasse passar,mas no sonho ela não sabia que eu estava atrás dela , então ela nem deu atenção, aí eu a abracei, disse seu nome e disse que por favor me deixasse ficar perto do amado. Aí ela olhou para mim sorriu reconhecendo-me de imediato e dizendo que claro eu poderia passar. Agradeci imensamente e coloquei-me ao lado dele dando os braços e repetindo várias vezes " eu casei, eu casei"  feliz da vida mostrando a ela e nesse mesmo momento olhei para minha prima Amanda que não tenho ideia de onde saiu, mas sonho é sonho e tudo pode acontecer, né, lá estava ela no lugar da Marlene e eu dizia a ela também, " eu casei Amanda, eu caseiiiiiii..." .

Noossaaa, que coisa. Não dá para explicar a real sensação disso. Era maravilhoso.

E depois começou o corre corre para pegar o vôo e me dei conta que que não sabia se tinha preparado so documentos necessários para levar no intercâmbio e ele começou a se desesperar e me perguntava como eu não havia providenciado os documentos ... ( eu não poderia embarcar sem eles e ele haveria de seguri viagem só).

Desespero total ... ( eu sonhando, sabia que estava dormindo e me sentia revirar na cama, acho que em uma possível luta tentando acordar).


Anunciaram o voo e chamaram várias vezes nossos nomes, estavam todos no voo e só faltávamos nós. Ele tentando fazer de tudo para chegarmos a tempo, pegou minhas e foi correndo na frente e eu só conseguia ouví-lo dizer " vamos luuuuuuuuuu" quando ele parava e olhava para tras com aquele olhar de quem diz " eu não posso ir sem você!!!!!! Não faz isso comigo!!" E eu não consegui chegar ( rsrsrs) , a porta fechou e quando eu cheguei acho que chorava e implorava " moça abre a porta por favor, moça abre a porta por favorrrrrrrrrrr, abre aporta, moça abre a portaaaaa, abre a portaaaaa". Quando o desespero tomou conta que percebi que não ia abrir mesmo , a porta se abre ........ ufaaa... acordei =)







Esses meus sonhos dão ótimos contos ... acho que vou escrever um livro rsrsrs.








E para onde iamos??? Canadá.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Só não me pergutem o porquê desse sonho...


Geralmente se sonha quando se pensa e algo antes né...... mas não lembro de ter pensado em nada do tipo, salvo ter rezado bastante sobre algumas coisas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário