Loading...

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Hidratante para o corpo


Victória's Secret



Esses são os creminhos que meu primo trouxe da última viagem que el fez ao Canadá. É o mesmo que me trouxe os cortadores em outra viagem que ele fez.



A mão gordinha é a minha =) . Esse é bom de mais.




Como todos dizem por aí  ... não precisa nem usar perfume. O cheirinho do creme permanece por horas e você sente longe, mas isso eu nem precisava mencionar, pois todos sabem.





Um pouco da história 


Victoria's Secret

   Em 1977 Roy Raymond cria sua primeira loja Victoria's Secret, especializada em lingerie, uma loja situada no Stanford Shopping Center, São Francisco, Califórnia. No primeiro ano de existência a loja fatura meio milhão de dólares. Cinco lojas e catálogos por correspondência garantiam seis milhões de dólares líquidos por ano.
Em 1982, a marca é vendida por Raymond por algo em torno de um milhão de dólares.
Em 2007 a receita da empresa chegou a 3,7 bilhões de dólares, logo depois Roy se matou atirando-se da famosa ponte Golden Gate de São Francisco.

NASCE A VICTORIA'S SECRET...

 Todo ano, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, a Victoria's Secret realiza o The Victoria's Secret Fashion Show, um supershow de moda que conta com a presença das modelos estrelas da Victoria's, convidados especiais e apresentações musicais, e onde é mostrado o sutiã fantasia do ano.

  As Victoria's Secret Angels são as modelos que pertencem somente as Bombshells e que são de destaque da marca, sendo essas algumas das mais bem pagas do mundo.
As Angels fizeram sua estréia em 1999 no quarto ano do Victoria's Secret Fashion Show.

  A marca conta com um grande número de brasileiras, entre elas a top-model Isabeli Fontana e as angelsAdriana Lima, Alessandra Ambrósio e Izabel Goulart.




Nenhum comentário:

Postar um comentário