oi

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Clearskin




Eu já devo ter falado desses produtos aqui, mas hoje resolvi voltar a falar, pois estava vendo um vídeo de como fazer um make em 5 minutos da Niina Secrets ( legal né =)) e que é dona desse blog aqui Niina Secrets , então, estava assistindo a este vídeo e vi que ela tem uma pele cheia de acnes e lembrei que a algum tempo venho sofrendo com isso também. Antes minha pele era bem mais para limpinha e de uns tempos para cá elas resolveram aparecer e no mesmos lugares que as da Niina.. No meu caso acho que isso se deu devido a vários fatores, emocional, o fato de eu ter engordado bastante, alimentação e acreditem acho que makes também, ainda acho que alguns produtos da Avon contribuem nesse ponto..Por conta disso acabei lembrando desses produtos da linha Clearskin. Eu nunca usei nada para este fim mas resolvi experimentar estes.

Antigamente,  eu usava  essa linha mais para tirar cravinhos e limpar a pele, mas usa raramente. Foi então que minha linha antiga acabou e vi que a haviam reformulado e na época como as temíveis espinhas teimaram em pipocar no meu rosto, na verdade mais na parte do pescoço e na área mais perto da linha do queixo.. do meio das bochechas para baixo. Estava muito feio mesmo, aí pedi meu quit e fiquei bem feliz com o resultado, na hora já deu um boa melhoradinha no aspecto delas ( que estavam bem inflamadas) , usei mais alguns dias  e com passar do tempo sumiu. De tempos em tempos elas reaparecem... tinham sumido, mas lembrei delas há  duas semanas quando resolveram dar o ar da graça novamente . Eu não sou de ficar usando a todo o momento os produtos não, desde o último episódio eles estavam devidamente guardados e resolvi usá-los novamente por conta do reaparecimento das danadinhas, bastou uma aplicação e  para mim o resultado foi visível e imediato, melhorou e muito o aspecto que estava e tirou aquela aparência de vermelhidão/inflamação das queridinhas. Eu poderia ter continuado a aplicação dos produtos nos dias que se passaram, mas não o fiz, para mim já tava bom daquele jeito e com o dia a dia elas foram sumindo normalmente. Acho que elas aparecem também naquele período menstrual, assim como acontece com muita gente. 

Bem, para mim os produtos serviram e servem quando eu necessito. Não os utilizo sempre, quem sabe se os aplicasse uma vez por semana como é sugerido mais resultados eu constataria e quem sabe o aspecto dos cravinhos ficassem mais amenizados também. Meu problema não eh com as espinhas, estas só aparecem quando querem, o probs diário para mim é controlar o oleosidade, cravinhos e poros dilatados.

Resumindo, estou satisfeita com o produto no quesito acne ... pelo menos para mim funcionou e eu não usei o bastãozinho secativo de espinhas, na verdade esse eu nem fiz questão de comprar, mas de repente alguém que tenha um problema mais sério e mais constante com espinhas deva adiquirir.

O vídeo do make em 5 minutos é esse aqui ...



Esse transparentezinho é o adstringente


Esse era a embalem antiga ( antes da reformulação do produto) do gelzinho de limpeza . Confesso que gostei mais dos novos, vi melhores resultados.

* E sim ao utlizar o esfoliante você sente uma ardência/ frescor muito forte, a sensação é semelhante ao frescor de pasta de dente, passando pasta de dente no rosto inteiro, então, ás vezes é angustiante e para mim eles deveriam melhorar isso no novo produto, amenizar essa sensação que é desconfortante.

E como eu uso o produto?

 Primeiro eu lavo o rosto com o gel de limpeza, depois eu passo o esfoliante( e tiro todo o produto), depois eu passo a máscara ( preciso dizer que tem que tirar todo o produto??? rsrsrs) e por último passo o adstringente ( esse eu não tiro).  A base é só para usar no dia a dia e antes da maquiagem. Isso é o que faço quando uso todo o kit de uma vez. Masse quiser utilizar no decorres dos dias novamente utilize só o o gel de limpeza ( que eh um sabonete líquido). O esfoliante e o adstringente utilize só uma vez na semanas, já a máscara pode ser usada umas 2 vezes por semana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário